Where the adventures started

domingo, 17 de abril de 2016

17# - 16 Meses de USA

Hi,

16 Meses de USA


Well depois de quase 2 meses aqui estou eu de volta...

Depois de San Diego que ganhou um lugar especial no meu coração fiz mais duas viagens - Las Vegas, NV e Miami, FL; Mas vamos a fotos e detalhes que é essa a idéia do blog hahhah 

Las Vegas, NV

Começo de Março fui para Las Vegas com a Host Family, foram 3 dias muitos kilometros, luzes, um pedacinho do mundo e uma parada no hospital na volta - Mas vamos aos detalhes...

Nessa viagem a Host Mom não foi pois tinha compromissos com o trabalho dos quais ela não poderia cuidar a distância... Lá se foi Host Father, 3 babies e duas Au pairs rumo a Las Vegas!!!

Terça-feira saímos logo cedo e chegamos por volta da 1pm em Las Vegas... Lá eles haviam alugado um casa. Continuamos praticamente no mesmo schedule que normalmente faziamos... 
Na quarta-feira a noite fomos liberadas algumas horas para ver Las Vegas e suas luzes... Um pouco de Paris, Veneza e minha amada New York estavam em uma só avenida... (Segue fotos) 
Na quinta-feira era hora de voltar, chegamos ao cair da noite em Phoenix, AZ 



Mas e a parte do Hospital?? Calma que lá vem ela!!! 
Após o fim do meu turno de trabalho e jantar todos foram dormir... Exceto a pessoa que vós escreve... Cerca de uma hora depois do jantar e lá estava eu com uma dor estranha que não me deixava dormir, sentar ou ficar de pé de forma confortável... Lá foi eu tentar dormi, mas cerca de 2 horas depois estava insuportável... E foi ai que fui para no hospital... Depois de 3 dias a base de fast food (viagem) foi a hora da minha vesicula dizer que algo estava errado... Lá se foram quase 4 horas a espera de atendimento, pois meu caso não era não grave... alguns exames e uma dose de morfina - Fui pra casa ao amanhecer do dia... Dormi até as 16h... Era hora de começar uma dieta diferente... 
Mas enfim... sobre o atendimento médico aqui: Literalmente me senti dentro do seriado Grey's Anatomy... Com uma pegada de Dr. House - Sabe aquela ala do hospital que os "quartos" tem porta de vidro? Pois é igual... Sabe aqueles médicos e enfermeiros que você acha que só ve na televisão? Você encontra eles aqui em Phoenix hahha 
Mas brincadeiras a parte... Segue as fotos de Las Vegas...








E no final do Mês veio a viagem que eu mais estava esperando... E aquela que foi menos planejada e mais divertida.
Era uma dia a tarde e a Ari ( que veio na mesma semana de treinamento que eu - minha parceira de NY) me mandou mensagem e falou... VAMOS VIAJAR... Não sei se é pra todos... Mas tem um grande efeito pra mim... hahha 
Foram vários os destinos pesquisados (dentro da nossa lista de interesse) - Mas Miami ganhou o nosso coração!!!
Embarquei naquela sexta-feira a noite após uma longa semana de trabalho (não estou reclamando).
Algumas horas de escala... Uma noite mal dormida... (entre escalas e tudo mais) Mas quando aquelas aguás azuis apareceram na minha frente... não teve cansaço, não teve tempo ruim... 
Não aproveitamos muito de Miami em si... Nosso foco era Miami Beach... 
Dessa viagem fica a lembrança de reencontras amigos queridos e aquela animação de conhecer gente de todo os mundo em um so lugar... 
Segue algumas fotos... 
















E Sabádo passado foi dia de ir a Sedona, AZ - Foi um Daytrip.
Eu já havia passado por Sedona na volta do Grand Canyon, mas não havia explorado nada com calma... Lá se foi minha parceira de Arizona a Barbara e mais uma amiga da Dinamarca...
(Segue as fotos)








Bom é isso ai pra esse post... E logo eu volto!!!

See you



Nenhum comentário:

Postar um comentário