Where the adventures started

Who???

Who??

Meu nome é Thais tenho 24 anos, Nasci no Interior do Paraná , mas vivo em Curitiba - PR desde então.

Porque Au pair?


Eu poderia iniciar essa resposta com " Porque eu amo Crianças" - Ok, parece ser uma resposta bem plausível, mas há vários fatores que considerei para tomar essa decisão.
Pode parece clichê essa descrição, mas desde de meus 15 anos sonho em fazer intercâmbio.
As primeiras informações surgiram quando eu tinha 16 ou 17 anos; palavras que sabia em inglês 
 podia contar nos dedos. Sempre fora um sonho aprender outro idioma  nos tempos de colégio sempre que pude, fugi do bendito inglês  que hoje eu amo muito. Em meados de 2010, decidi aprender um novo idioma, já que havia trancado a faculdade de Design, queria estudar algo. Foi quando escolhi alemão, por ter descendência e um pouco de facilidade, por já conhecer um dialeto do idioma  que era o qual meus pais e família sabiam falar. Cursei alemão por um ano, adorava o que estava fazendo  meus planos se intensificaram quando surgiu uma oportunidade de ir para a Alemanha como Au pair, eu tinha 19 quase 20 anos.  - Bom voltando para quando decidi parar de estudar Alemão  Eu realmente adorava estudar o idioma, mas devido à forma como o curso era lecionado - explicando várias coisas em inglês - por ser mais próximo. Decidi me matricular no curso de inglês, junto com o de alemão  obvio que não daria certo  ou você se dedica a uma ou a outra. Finalizei o semestre no curso de alemão e decidi continuar apenas com o inglês.
Com o passar do tempo, acabei deixando de lado essa história de Aupair e tals. Dediquei-me ao inglês e trabalhava, fiz curso intensivo do idioma, o que ajuda quando se está ansioso para saber falar outra língua. Mas a vontade de conhecer outro país nunca ficou totalmente em segundo plano. Pesquisei várias coisas sobre a Inglaterra 
 estava apaixonada pelo sotaque Britânico, logo todas as minhas pesquisas se resumiram em viajar para a Inglaterra, passar um mês estudando inglês, enquanto morava com uma família local. No final de 2012, depois da frustração de não ter ido viajar (por vários motivos  sendo o principal deles financeiro) deixei de lado toda essa coisa da viagem à Inglaterra.
                No final do 1º semestre de 2013, decidi retomar meu objetivo inicial ser AUPAIR. Agora com o inglês no intermediário quase avançado, eu me senti pronta; segura para realizar meu sonho, conhecer outro país, viver uma coisa completamente nova.


Em Outubro de 2014 - Eu tive meu tão esperado Match; Destino Scarsdale, NY -
As coisas tem sido bem corridas desde então - Já tive meu Visa Aprovado no final do mês (Outubro) - São muitos planos, muitas coisas para pesquisar... Mas sei que tudo acontece no seu tempo, então a gente faz o que pode no meio tempo.


                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário