Where the adventures started

terça-feira, 1 de abril de 2014

19# BRZ - 8ª Family - Final Decision "This is a Sad Post"

Hello,

1/Abril/2014 -

Primeiramente isso não é uma April Fools, Eu espero que não!!!

Bom como o titulo do post já diz, Não foi dessa vez que eu tive o tão sonhado Match...

Recebi hoje a resposta da 8ª Host Family, da qual eu estava conversando desde a metade do mês de Março... E não tinha aquela parte que todas nós esperamos nesse processo (AKA " We choose you")
Eu realmente gostei muito da família, Eu havia não só me identificado, Era o bendito do Feeling hehehe

O que mais me impressionou foi que apesar de receber o e-mail com a rejeição "o que não é um trabalho fácil, para ambas das partes" a Host Mom foi muito educada em todo o processo e também no e-mail com a decisão final.

Acho que é isso finalizando meu post - que foi só para atualizar mesmo...





Sorry is not cool say this time "I hope you enjoy"
But See you ^^



10 comentários:

  1. ah thais, confesso que quando li o titulo soltei um 'ah' em voz alta...
    mas pelo o que me consta, teu perfil ta muito bom, entao que nao para de entrar familia! teu match logo, logo vem e assim que tivermos informações mais precisas, vamos agendar tua visita a minnesota :)

    beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Duda,
      Pois é, no começo eu sentia muito que seria eles, mas depois o segundo Skype, eu me desanimei comigo mesma...
      La estava eu esperando no horário marcado e eles acabaram se atrasando... Eu estava super sussi, calma - mas quando eles entraram um pouco atrasados, não sei bateu um nervosismo e tals, dai achei que deixei a desejar naquele Skype, (que era com as kids) fiquei meio tímida, uma mistura de nervosismo com ansiedade e sei lah...
      Mas era isso, não era para ser com eles...
      Pode deixar quando minha futura localização americana estiver mais certa... Combinamos uma visitinha em Minnesota ^^
      Thanks
      Bjos

      Excluir
  2. Thais... (Estranho escrever meu nome em um comentário huahuahauhaua)
    Desculpa a demora para comentar estava meio por fora dos blogs na semana passada...
    Que pena que a família fechou com outra, mas vamos olhar pelo lado positivo, não era para ser sua família neh... E tenho certeza que.... Great Times Are Coming *.*
    Torcendo muito por ti !!!!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Tha "me sinto da mesma forma hehe"
      No problems, The Most important thing are that we " The girls from the Au pair's blogs" are here to support each other"
      Pois é, foi estranho aqueles momentos que você tem quase certeza que vai fechar com a family, e ai eles fecham com outra menina - mas agora está superado hehh.
      Pois é o que motiva sempre é " Não era a certa, ela esta guardadinha para você"
      Totally agree - Great times are coming.
      Thanks
      Bjos

      Excluir
  3. Oii Thais, fica tranquila que logo logo vc consegue um match, pensamento positivo e coração em paz ajudam a controlar a ansiedade, tudo acontece na hora certa (;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Winny,
      Obrigada pela visitinha,
      Pois é parece um pouco difícil a espera, mas eu acredito que toda espera tem sua razão...
      BjOS

      Excluir
  4. Oi Tha... Fiquei um tempo sem aparecer por aqui mas sei q logo vc tera um post lindo sobre seu match pq eu concordo com sua xará, great times are coming!!! Um bjo e nunca deixe de postar, vc eh uma querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Gi,
      Sempre uma honra receber a celebridade comentando no nosso espacinho hehhe :)
      And I Totally agree with her and you, Great times are coming...
      Pode deixar, não pretendo abandonar isso aqui não, O blog ajuda muito, se você precisa ver que passou por bons tempos e rir sobre eles again, ou mesmo para ver que nem tudo é perfeito, mas depende muito de nós para seguir da melhor forma possível...
      E Espero que você mesmo terminando sua jornada de au pair, não abandone seu blog também, ele não é só referência para mim como para muitas meninas/meninos...
      BjOS

      Excluir
  5. Oiii Thais !
    Acabei de ver sua postagem lá meu blog, eu tbém já visitei seu blog algumas vezes, add nos favoritos mas não tinha comentado ainda !
    E por coincidência passamos pela mesma situação, sei bem como que é, mas tenha em mente o que é seu está guardado. Uma otima familia está por vir, nada é por acaso, não era para ser !
    Sucesso, agora oficialmente estou te seguindo ! rs
    Qual sua previsão de embarque ?
    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thanks pela visitinha,
      Pois é situações similares, hehehe
      Mas é isso aii, minha família, sua família - Elas estão guardadinhas e na hora certa vão aparecer... E poderemos gritar o tão esperado - I have match hehhhe
      Minha previsão inicial era até o meio do ano, mas como a agencia mudou, devido a copa - Eu gostaria de ir ate agosto/setembro.
      E você??
      E quantos tempo está Online??
      BjOS

      Excluir