Where the adventures started

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

28# BRZ - My Epic Post - I HAVE A MATCH

Hello,

October 13, 2014

E por onde começar?


            9 Meses e 28 dias - I HAVE A MATCH
  

Depois de ler umas 3 vezes o e-mail e ter certeza que era aquilo, que era minha hora - Contei primeiramente para minha mãe - E depois para meu pai, afinal ainda não recebi o Match oficial da Agência.

Quase chegando aos 10 Meses Online pela Cultural care, A 27ª Family pediu o tão esperado... Match - E a pessoa aqui aceitou - (Não precisava ter escrito essa parte - com esse titulo... But anyway)
E claro que quem vós escreve está mega animada, afinal a espera foi longa...
Foram 27 Notificações de Famílias, mas nem a metade eu cheguei a falar... Falei apenas com 10 delas.

Sobre a Host Family: 

* Eles são de Scarsdale, NY
* 2 kids (Boy 4.9 Yo + Baby girl 8 Mo)
* São descentes de Gregos...
* 30 minutos de NYC


Primeira notificação veio dia 3 de Outubro (sexta) - Ficaram 2 dias e o sistema derrubou (Domingo), Eu logo mandei a mensagem que a Extranet permite e fiquei na espera. - Na segunda dia 6 - por volta das 10h recebi a outra notificação seguido de um E-mail da Host Mom, se apresentando e apresentando a Família brevemente. - Eu havia gostado do perfil deles, fotos, informações, localização, nº de Kids e várias outras coisas...
Não sei sobre o tal feeling, acho que é diferente para cada uma/um. - Mas com eles eu sabia de alguma forma - é tudo que eu digo... haha...
Mas com eles foi algo diferente, no primeiro E- mail, a Host mom disse:
"Hi, Thais!  We are interested in you becoming our au pair when you arrive in the U.S. " - Essas foram as primeiras palavras do primeiro e-mail - Eu logo pensei... Nossa como ela sabe??? E não é que de alguma forma sabia!!! - É engraçado escrever isso aqui, mas foi exatamente o que eu pensei quando comecei a ler o e-mail deles. 

Agora é esperar as coisas ficarem oficiais...

E claro que a cabeça já pensa em mil coisas, tudo que tenho de fazer, embora algumas coisas eu já fiz como a PID - Eu não sabia se demorava ou se não, mas assim que renovei minha CNH -
Em março postei sobre ela, Fiz pedido em Fevereiro - Na hora do Match, tudo fica corrido, ansiedade a mil e quanto menos coisas a resolver melhor... Foi isso que pensei lá, há alguns meses atrás...

Sou bem tranquila, apesar da boa noticia, estou bem controlada... As vezes fico muito animada por vários minutos, mas eu logo me acalmo.

October 14, 2014

        Hoje recebi a ligação da minha agente a Carol, pedindo se a data que a família quer eu posso ir - No caso chegando a escola de treinamento dia 1 de Dezembro - Confirmei que sim. Ela me deu os parabéns, mas nada mudou na minha Extranet... E a Family não mandou mais e-mails - Eu respondi o pedido de Match deles na segunda (13).








October 16, 2014 

Hoje por volta das 10 am recebi o e-mail do Match Oficial...

O perfil já mudou - novas informações e o contrato eletrônico para assinar... O que já fiz.

Enviei para minha agente a confirmação e agora é esperar as instruções seguintes.



October 17, 2014

Hoje dei inicio no Visto, DS 160 - Preenchido - coisinha demorada hein!!!

E agora falta esperar liberar o agendamento para o visto.

Dias corridos, a ficha ainda não caiu... A felicidade é enorme... A ansiedade está controlada..

























I hope you Enjoy

See you!!!


14 comentários:

  1. aeeeeeeeee, eu ja te falei mas claro que uma blogueira aupairiana que se prese tem que registrar a felicidade dela por comentario no blog da amiga tambem hehehe PARABENS THAIS!! Sempre torci por ti, e tenho CERTEZA que teu ano vai ser maravilhoso. nao facil todos os dias mas muito, muito especial. A espera foi longa por que com certeza Deus tinha um plano pra ti! e dezembro ta quase ai!! vish.
    2015 viajaremos juntas :))
    um beijo e parabens, de novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duda,

      Sempre foi muito importante cada comentário de motivação que tu me deu - pode ter certeza disso...
      2015 com certeza exploraremos algo juntas...
      Obrigada por tudo

      Bjos

      Excluir
  2. Parabéeens! Deve ser um alivio imeeeeeeeenso ter um match!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey,
      Pois é depois dessa longa espera é grande o alivio...

      Obrigada. :D

      Bjos

      Excluir
  3. Aeeee lindona. Parabéns e boa sorte.
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D - Logo logo estarei comentando seu blog contando do seu Match

      Bjos!!!

      Excluir
  4. Parabéns!!!
    A gente se vêm em Nova York

    ResponderExcluir
  5. Parabens Thais!!!!
    Fiquei super feliz pelo seu match, imagino o quanto voce queria isso, 10 meses is a long time!!!!
    Mas vai dar tudo certo com o visa tb, vc vai ver! Arruma as malas que dezembro ta ai!!! rsrs
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer,
      Thanks
      10 meses é e como heheh - Mas não desisti e no final deu tudo certo - a cliche frase: Tudo tem sua hora... Confiar em deus que ele sabe o que faz... Foi exatamente o que eu fiz

      Pois é cada dia é cheio hehhe
      Bjos

      Excluir
  6. Thaaaaaaaa PARABENS pelo MATCH - antes tarde do q nunca neh querida..... feliz demais por vc!! ainda mais sabendo q vc estará em Scarsdale - meia horinha da casa da minha ex-host family (mesma região, Westchester! - vai poder estudar nos mesmo lugares q estudei hehe) ja combina com a Lari programinhas de weekend... q delicia as idades das suas kids! Vamos nos ver em 2015 heim! Bjokassss e prepara a mala - o frio sera grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi,
      Pois é o Match Sofridinho hein...
      Mas cm certeza foi com um proposito certo...
      Pois é estarei bem próxima da Lari e da sua Ex- HF
      Logo logo combinaremos algo ai :D

      Bjos

      Excluir
  7. Uhullll! Parabéns Thais!
    A espera valeu e vai valer mais a pena ainda!
    Boa sorte, sucesso no seu ano ou anos de Au Pair e manda notícias!
    Beijokas!
    Nath,
    www.brazucaupair.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thalia,
      Thanks
      opa e que espera, mas mais valer sim -
      Pode deixar, não pretendo abandonar aqui nao
      Acho que já te sigo - e logo mais dou uma passadinha no seu blog

      Bjos

      Excluir