Where the adventures started

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

20# 24 Meses nos EUA - LAST POST FROM EUA!!!

Hi

Parece que ontem eu ainda escrevia aquele post de `` I HAVE MATCH `` e aqui estou 2 anos depois escrevendo meu ultimo post as an Au pair

Eu não tenho sido nenhum um pouco boa com esse blog desde o começo desse ano, apareço aqui a cada poucos meses and that's it... A vida é corrida... Mas desde que voltei de férias em NYC tudo foi muito louco... 

Os planos eram pegar o voo em NYC na segunda a noite... Mas Eu e minha amiga conseguir manage de perder esse voo e então passar a noite no aeroporto... Mas eu tinha o meu voo para a nova família para o dia seguinte... Chegamos na terça de meio dia em Austin corri coloquei as ultimas coisas dentro das malas e lá estava eu partindo para o aeroporto novamente com destino a SeattleWA. - Cheguei com tempo suficiente mas a fila da segurança estava infinita e lá vai eu perder meu voo para Phoenix, de onde sairia a minha conexão para Seattle, meu destino final... Algumas horas de aeroporto mas tudo acabou bem no final e Eu cheguei na nova Host Family tarde da noite daquela Terça-Feira. 

Eu coloquei na cabeça que não me apegaria a Seattle, afinal seriam apenas 3 meses e meio nessas terrinhas chuvosas... E aqui estou Eu há 4 dias do meu embarque "chorando" pois não quero ir embora de Seattle... Claro dos EUA também... Afinal me apeguei muito a essa vida americana...
Se estou feliz em rever a minha família depois de 2 anos apenas usando Social Media para ajudar na saudade aquele medinho de voltar para as terras Brasileiras me ronda... Mas sei que é a decisão certa e isso acalma meu coração de certa forma. 

Mas vou atualizar o acontecimentos desde meu ultimo post... 

Setembro/2016

Seattle, WA é linda e díficil não se apaixonar por ela... 

Essa é a vista do KERRY PARK

Kerry Park em Queen Anne tem uma vista privilegiada de Seattle e não me canso de voltar lá e check one more time. 

Queen Anne também é o bairro que a "Interns House" - Grey's Anatomy é localizada... 


Ter a oportunidade de morar mesmo que por pouco tempo na cidade de uma das suas series de TV favoritas é awsome... 


Setembro ainda nos surpreendeu com dias de céu azul e um dele Eu a Paula (Minha parceira colombiana nessas terras chuvosas) fomos explorar um park local aqui... o Discovery Park.










Outubro/2016

Lá vem mais um Aniversário para a minha conta... Embora eu não tivesse tido tempo de fazer muitos amigos a comemoração foi muito válida... Esse ano foi em uma Hauted House... 

Não era permitido fotos lá dentro então essa é a foto da Outside Part...

Eu decidi me voluntariar a ser a primeira da fila... embora ninguem mais estava confiante a ser o primeiro da fila... Acho que ser o primeiro da Fila é menos assustador hahah -


Essa é a fotinha após a Hauted House...  Qualidade da foto não está das melhores mas o que valeu foi a intençao de registrar esse momento... Happy Birthday to Me!!!

Ainda em Outubro recebi a visita da minha irmã Carioca a Babara - Minha parceira em terras desertas do Arizona e a Thayna... Que acabei por conhecer oficialmente aqui em Seattle... Pois nunca dava certo de fazer nada lá em Phoenix. 

Levei elas para fazer um tour por Seattle e lá vai algumas fotinhas...
















Novembro/2016

E Novembro é o mês das despedidas... Thanksgiving...


Thanksgiving...

Me juntei a uma amiga... Babá de amigos dos meus kiddos aqui...
Conheci amigos dela... E ainda no dia seguinte fizemos Hiking aqui perto...


voltarei a atualizar fotos do hiking...

See you!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário