Where the adventures started

terça-feira, 2 de junho de 2015

9# USA - 6 Meses de USA

Hey :D

6 Meses...


6 Meses - Loucura pensar que já passou meio intercambio (pra quem pensa em 1 ano - o que não é o meu caso)

O mês de maio começou com o Holi Colors onde a bagunça rolou, Ariane e Fabiola me acompanharam...
"Holi Hai também conhecido com Festival das Cores, Celebra a chegada da Primavera, prazer da Amizade e Igualdade Geral.
As cores usadas no festival representam Felicidade, Amor, Liberdade de viver vibrantemente / intensamente."



No fim de semana seguinte o destino foi Conneticut...
Acompanhada das meninas: Gabriela, Rayana, Mariana
Decidimos conhecer um novo estado que esta a 40 minutos e de quebra ver como são as praias americanas...






Que nem se compara as do Brasil não é segredo, mas a companhia estava ótima e valeu super a pena!!! 


Dia 17 finalmente fui assistir "Pitch Perfect 2" - Adorei muito... Fabiola e eu ficamos na dúvida entre qual é o melhor... 


Esse já era um filme que gostaria de ter assistido há algum tempo... Mas enfim... Adorei de qualquer forma 
22 Jump Street 



















Dia 24 rolou outra praia, mas essa pertence a NY - 
Pelham Bay 

Em boa companhia novamente - Fabiola e Gabi






O "Final de semana" foi longo devido ao Memorial Day 

Memorial Day a companhia foi a Lara - Ari Obrigada por nos apresentar...







E finalizando o Mês...

Finalmente fui no Restaurante Challanas em Mount Vernon - Restaurante Brasileiro
Não tenho foto do prato, mas estava muito bom!!!

E No mesmo dia o rolê foi pra City como a Mari 



Exploramos o Upper West side...

Apesar de 6 meses ter um significado bem bacana... A preguiça me dominou nesse post...
Então foram mais fotos mesmo

Espero que role mais vontade vem que vem!!! hahhha


See you

I hope you enjoy



8 comentários:

  1. Oiii Thais, tudo bem?
    Eu tinha sumido né haha mas agora estou de volta, já faz mais de um mes que estou aqui e nem acredito haha
    e vc que ja faz 6 entao, passa muito rapido..
    e que venha mais 6 com muita coisa boa hehe

    Beijao!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. May, Tudo otimo sim e vc?
      Eu vi algo que vc postou no facebook falando que estava de volta haha
      vou colocar seu blog na minha lista aqui ao lado, assim posso saber quando você atualiza e seguir o canal no youtube :D
      Pois é o 1º mês voou, e imagina eu com os meus 6...nem sei direito onde foram esses 6 hahhah
      Mas que venham mais 6 hahha

      Excluir
  2. Tha!!!! Ahh o Chalanas ... como amo a comidinha brasileira de la... vamos juntas da proxima vez! parabens pelos 6 meses =] Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi,
      Pois é fui a Gabi e a Mari (Brazuca) e duas colombianas que amaram ahha
      vamos marcar sim de fazer a próxima visita juntas :D
      Thanks
      Bjos

      Excluir
  3. Tha! que maximo esse festival das cores em?!
    Parece que você está curtindo muiiitoooo! que delícia... e Parabéns!
    Bjokas e sucesso ;)
    Nath,
    www.brazucaupair.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Thália, é super divertido mesmo e do jeitinho que Au pair gosta "free" hahha
      Mas logo logo sua vez que curti tudo isso aqui vai chegar...
      Bjos e Boa sorte

      Excluir
  4. finalmente consegui vir ler o teu post! hehe as ultimas semanas foram suuuper corridas.
    Seis meses guria, inacreditavel! Parece que era ontem que tu tava ainda online, conversando com as families hehe
    que bom que tu ta aproveitando bastante!
    tu comprou uma camera? as fotos estao lindas!
    beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Duda,
      Pois é loucura que ja se passou 6 meses haha
      eu comprei uma sim, eu adorava a que trouxe do Brasil, mas um dia fui ligar ela nao reconhecia a lente...
      e ja fazia uns 2 a 3 anos que eu tinha ela... entao nao valia correr atras de manutenção pra pagar mais do que eu pguei nela hahha
      ai comprei uma que estava namorando ja a um tempo
      Thanks
      Bjos

      Excluir