Where the adventures started

terça-feira, 21 de junho de 2016

18# 18 Meses de USA - Rematch - Agora em Austin, TX

Hi,

Um ano e meio em terras americanas,
Um ano de sucesso, Extensão com família diferente, Pedido de Rematch, Mudança pra Austin, Texas.

Um mês e meio de Austin, TX e so tenho a agradecer por tudo que tem acontecido...

Desde o último post não fiz muita coisa, mas alguns acontecimentos marcantes, então chegou a hora de atualizar aqui...

Sobre o Rematch:

Eu já vinha me sentindo infeliz em Phoenix, AZ mas resolvi tentar mais um pouco.
Nunca tive homesick no meu primeiro ano e acho que o resultado veio tudo de uma vez... Foram vários sentimentos, despedidas, mundança e logo natal e aniversário da minha mamis, era um novo começo que eu esperava muito, mas infelizmente fiz a escolha errada. Minha ex-Host family em Phoenix, AZ não era ruim, eram bons, mas eu não sentia que pertencia aquele lugar, aquela casa... E no momento que eu decidi fazer esse intercâmbio eu decidi que eu faria o melhor para ser uma experiência inesquecivel e a partir do momento que eu não me sentia assim lá, eu decidi que era hora de mudar, foi uma decisão muito bem pensada, não deixei homesick falar por mim... E então foi quando comecei o processo de Rematch. - Eu entrei oficialmente em rematch 17 de abril e encontrei minha nova host family exatos 10 dias e então dia 3 de Maio estava embarcando para a minha nova jornada.
Aqui eu cuido de 1 Baby de 17 meses e tenho apenas host mom...
Sou a primeira au pair dela e não tenho do que reclamar, no momento que coloquei meus pés aqui eu já me senti em casa... Austin é uma cidade linda, faz muito calor... Mas aqui parece tudo se encaixar.
Austin é a cidade estranha do Texas, nada de cowboy andando por todos os cantos como os filmes mostram... Claro é possivel ver essa cultura inclusa, mas ela não domina o lugar... Aqui é tudo muito verde, tem muitos rios, lagos, que fazem a diversão nesse calor básico de 30/35 graus celsius...
A minha lista só vem crescendo e estou explorando da maneira que vou encontrando tempo.
Estou mais precisamente no suburbio de Austin, Leander, TX é a cidade... Suburbio é suburbio, mas eu acho que até prefiro os suburbios, desde que eles não sejam muito longe de uma cidade grande... hahaha
E mais uma coincidencia... (que o povo de curitiba entenderá mais facil) aqui eu encontrei na mesma cidade uma Curitibana que estamos a 10 min aqui e que vivia a 15 de mim em Curitiba...
É tão bom falar com alguém que entende dos lugares quando você fala...

A minha lista de lugares a conhecer aqui ainda é grande mas começando com uma vista linda...






Semana passada fui para uma cidadezinha perto de San Antonio onde os pais da Host Mom vivem... e segue algumas fotos... 





Bom era so uma atualização rápida... E ai esta ela...

See you




Um comentário:

  1. Texas foi um dos lugares na minha lista que eu queria conhecer mas nao rolou. vai ter que ficar pra proxima! mas que bom que está dandoo certo pra ti com a hosta... e apesar de tu nao ter completado o ano no Arizona, penso que todas as experiencias sao validas ne? =) aproveita que depois a saudade bate FORTE! rs

    ResponderExcluir