Where the adventures started

terça-feira, 7 de outubro de 2014

27# BRZ - Just Updating #2

Hello,

September, 6 

       No post passado eu mencionei que a 23ª Family, deixou meu perfil pois por mais que gostaram de mim, eu fui a primeira pessoa que eles falaram - Entendo totalmente o lado deles, não que escolher a 1ª opção que lhe aparece seja algo errado, mas pode te fazer pensar e ter certeza se era a decisão certa.

Algumas horas depois deles deixarem meu perfil, outra notificação que tinha família no perfil...

Sobre a 24ª Family -
Eles são de Avon, CT - 1 baby boy de 8 meses - O perfil está incompleto logo não posso ter opinião certa sobre eles.




September, 23

         Sem boas notícias em relação a 23ª Família, depois de 2 semanas me mandaram resposta que fecharam com outra candidata... Sad but true...

Desde que eles saíram do meu perfil eu tive 3 Famílias no perfil, as vezes me pego pensando ual, quantas famílias no perfil em tão tempo, só que não... Nenhuma das famílias entrou em contato.
A Atual família é de Houston no Texas e é uma família que já entrou no meu perfil lá no mês de Abril. (10ª Família)
São 3 kids, 2 são guarda dividida e um bebê de agora 9 meses.
Entraram no meu perfil na semana passada, mas saíram logo (acho que esqueceram de reservar o perfil, pois voltaram ontem).
Lá em abril eu já havia mandado a Short message que a extranet permite e agora não consigo mais mandar nada e esperar entrarem em contato - Mandei e-mail para Carol ver se ela não consegue descobrir algo para mim ou como eu posso fazer para puxar contato com eles... Assim que a Carol me respondeu dizendo que entrou em contato com Boston e ver se eles entram em contato com a Família. - Não sei se foi rápido assim ou coincidência, mas umas 2 horas depois tinha um e-mail da Family.
Ela fez um resumo sobre a família que são 5 Boys - It sounds crazy, but it isn't. - Os dois mais velhos vivem com os outros pais - 2 kids menores 4 e 6 anos são guarda compartilhada e vem final de semana ou de cada 2 semanas, logo seria mais para o Baby ( 9 Mo) - That's why it sounds more normal.


September, 29

Pode parece precipitado, já não sei mais...
Há alguns dias completei 9 meses Online - Famílias no perfil = 26

Havia feito Skype com a 26ª family que também foi a 10ª (lá no mês de abril) - gostei da host mom, das regras e tudo mais que ela falou - inicialmente era a candidata de comparação, de um dia após o Skype, passei a ser a Primeira Opção - já não sei se isso significa algo para eles.
Hoje passei a ser comparação novamente e no final da tarde deixaram meu perfil, sem e-mail, sem nada - Ao que me parecia tinham pressa pois a atual au pair iria embora essa semana - Bom Não sei até que ponto as famílias consideram ponto positivo quando mandamos e-mail pós Skype, dizendo que gostamos deles e tals ou se consideram a menina afobada... Ha Good Question... - Já estou numa fase que se não aconteceu até agora, não era para ser, afinal não foi por falta de família - por isso não culpo a CC - Enquanto isso vou tocando a vida, trabalhar, sair se divertir e o principal DESENCANAR - acho que é ai que as coisas acontecem...







I'm trying to keep moving forward with the best expectations even is not working as I wanted to, I am not giving up - Let's God decides what and who is the best for me/my future.



See you!!!      

6 comentários:

  1. oi tais!! realmente, muitas familias. acho que a unica explicação é que nao era pra ser mesmo, porque problema com teu perfil pelo visto nao tem. muito madura tua escolha de continuar moving forward, nao desistir e nao culpar a CC rs :) (nesse caso, acho que nao é culpa deles, apesar de eu ter mudado bastante minha opiniao em relação a CC desde que vim pra ca kk)

    well, continuo na torcida por ti!! se quiser conversar, so chamara no face!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duda, é tudo que eu tenho agora hehhe
      Esperar e se essa jornada estiver nos planos de deus para mim, ela vai acontecer...
      Pode deixar chamo sim, Thanks for everything.
      See you
      Bjos

      Excluir
  2. Oiii to te seguindo!
    Vc ta on a quanto tempo?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thanks
      Estou te seguindo tbm ^^

      Estou a 9, quase 10 meses
      Beijos

      Excluir
  3. Oiii Thais adorei seu blog. Continue postando ;) Boa sorte. Beijooos


    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adri,

      Que bom que gostou, te add na minha lista para te acompanhar tbm

      Bjos

      Excluir