Where the adventures started

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

30# BRZ - My Last Month in Brazil - "Last post from Brazil"



Hey :D

Resolvi fazer um provável BIG POST com tudo que fiz no meu último mês em terras Brasileiras.
Prestes a embarcar para New York - Realização de um sonho, poder fazer um intercâmbio quero guardar cada pedacinho possível desse mês que parece ser tudo sobre despedidas...

October 31, 2014 

Como não vou fazer parte do Halloween americano ainda, resolvi me juntar a festa da escola de Inglês que eu estava cursando.
Segue algumas fotos:





Billy the Puppet - Jigsaw - Jogos Mortais 




Isso ai, essa coisa zuada/medonha sou Euzinha de Billy the Puppet - Jogos Mortais


November 10, 2014

Teste de arrumar as malas - Resolvi fazer o teste para não querer pirar aqui na última semana que já parece que vai ser loucura, apenas por ser a última semana... hehe

Minha bagagem resume-se a 2 malas ( Carry on + Grande "despachada") + a bolsa de mão.

Até então ficaram com o peso de ( 7kg a carry on + 18 "grande despachada"), mas já adicionei algumas coisinhas a mais... que não tinha pensado hhehe
Agora vou ter que me desfazer de algumas coisas - e comprar as Vac bag.


November 14, 2014


E aqui começou a sessão despedidas...

E o reencontro depois de alguns anos...


                                                             
Desde 2006 -

Eu, Jaque (do meu lado) e Juh (na frente).




November 16, 2014 

Hoje foi dia de parque...

Estava Eu, Jaque, Carol (irma da Jaque) e a Camile (Afilhada da Jaque) - íamos saindo do Shopping a caminho do Parque - que é na frente - quando a Camile ( 7 yo) fala: Jaque, ela vai no parque com a gente? Eu quero que ela vá...
A proposito, conheci ela hoje, então fiquei super feliz que fui eu mesma e ela super curtiu passar a tarde comigo hehhe - É nessas horas que a certeza de trabalhar com Kids, foi a decisão certa...

Segue abaixo as fotos do dia...






November 22/23/24, 2014

E começa a sessão despedida...

Dia 22 foi com amigos, pessoal da Cartoon, meu ultimo emprego...
Estava acostumada a sempre trabalhar quase só com homens... Quando entrava uma menina, acho que eles assustavam ela... hahha
Brincadeiras a parte, foi muito bom passar essas horinhas com vocês obrigada pelos presentinhos, lindos, vou leva-los comigo sem sombra de dúvida... (L) Londres... Estou indo para os Estados Unidos, mas não desisti de conhecer Londres...
Vou ficar devendo fotinhas... Fomos há um bar do Largo da ordem... E não tive coragem de tirar a câmera da bolsa... Era gente pedindo dinheiro, doação... que coisa chata isso, estudei 3 anos lá e infelizmente só vejo ficando cada dia pior... #umapena #largodaordem

Dia 23, escolhi para fazer a despedida com a Família...
Para quem não sabe meus pais são divorciados e meu pai vai me levar até o aeroporto, decidi fazer apenas uma despedida, o que era para ser duas...
 #comemorar como pai #aparecida sp #nossa senhora abençoe essa jornada
Segue uma montagem básica das fotos do dia:






Dia 24

Há alguns meses atrás surgiu a oportunidade de fazer o Passeio de barco - Barco Principe - Joinville
Eu não tinha Match e de nada sabia, se caso não desse eu venderia o convite... Eis que Deus com seus Planos certos, coloca a Família "P" - Minha Host Family em Match comigo, Conversas, Skypes, E-mails e eu tinha o meu tão sonhado Match... E como a data que eu pudesse aproveitar o passeio como a minha Mamis e Essa foi a minha Despedida com ela...

Segue as Fotinhas:























November 28, 2014


Girls Night

E essa foi minha última despedida com as garotas!!! #SAD #I've already miss you



Com direito a Brigadeiro, Pizza e Vinho - Bebi só um pouquinho (de verdade, acredite se quiser)


November 29,2014

Visita a Aparecida, SP - Gosto de visitar a basílica, já estive mais vezes e vou sempre que possível!!!
Claro que hoje a ocasião era Especial, Pedir as devidas bençãos para essa nova jornada...
(Fotos - atualizadas)




Embarco Domingo a noite e esse é meu ultimo post em terras Brasileiras...

Que essa aventura comece cheia de bençãos!!! AMÉM...


By the way - I am in USA already, but didn't have time to post when I was in Brazil, but soon I will do a proper USA First Post!!!

I Hope you Enjoy

See you!!!




2 comentários:

  1. que legal thais :))
    mes bem movimentado, a altura do tempo que tu vai passar longe hehe
    adorei o passeio de barco com a mamis! mt lindo =))
    ansiosa pelo first post from USA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duda,
      Pois é todo mundo falando... Ultima semana vai demorar horrores... Hahah
      nem vi a semana passando, quando vi era sexta feira e sabado pela manha eu iria a aparecida...
      Logo logo ele vira hahah

      Excluir