Where the adventures started

sexta-feira, 1 de maio de 2015

8# USA - 5 Meses de USA

Oie, 

5 meses se passaram desde essa loucura que resolvi embacar e não tem arrependimento nenhum... Graças a Deus.

Abril voou assim como todos os outros meses heheeh 

Continuando a linha do post anterior - Gastronômico hehhe 
fica o prato do dia de pascoa aqui - que foi dia 4 de Abril...







Mas agora saindo a linha gastronômica, vamos aos demais passeios e coisas do mês de Abril...

Patinar no gelo é um dos meus programas favoritos aqui, pois em Curitiba só no inverno e é muito caro, aqui se paga para entrar e fica o quanto quiser (dentro do período estipulado para o publico geral)
Levei a Gabi que nunca tinha ido e ela me apresentou a Rayana que já havia ido, mas se traumatizou na primeira vez... Mas ambas e saíram muito bem e estou orgulhosa que minhas dicas são validas...

Mais ou menos na metade do mês enviei minha primeira caixa + postal para o Brasil...
Posso dizer que saiu caro usando o USPS - Chegou em 2 semanas e meia e não foi taxado - mas não passava de 50 dólares...

O auge do mês foi a weekend trip pra Philly, PA e Washington D.C - Pagamos um tour pela Take tours - O tour foi muito rápido, as paradas eram cerca de 1 hora ou menos nos pontos turisticos... Mas por 50 dolares incluindo hotel do que estou reclamando??? hahha
Essa trip fui acompanhada da Ari e da Mari - Risadas e diversão pra dar e vender hahhah

Segue as fotinhas...





















2 comentários:

  1. $50, gente que maravilha!! n pode reclamar mesmo, ainda mais que foi com azamiga hahaha ficaram lindas as fotos, que bom que deu pra aproveitar! mas confesso que minha foto preferida eh a do meu prato preferido na cheesecake factory <3 hahaha
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é 50$ (claro sempre tem os gastos por fora mas, passagem ida e volta + hotel por 50$ tenho nada do que reclamar mesmo) ahha - e o hotel era bacaninha... nao tinha café mais bacaninha, com varias opcoes de lugares pra comer so atravessando a rua hahaha
      Pois é o prato tva muito bom mesmo hahhah
      Proxima vez que eu for lá tento algo diferente hahha
      Bjos

      Excluir