Where the adventures started

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

19# 22 Meses nos EUA. - 2x Rematch, Agora em Seattle, WA


Olá, 

Sem muitas desculpas pela demora na Atualização, mas minha vida tem sido um pouco mais agitada do que eu esperava para eu segundo ano de intercâmbio. 

Meu último post Eu acabará de chegar em Austin, TX.  Mas muita coisa aconteceu depois disso e lá fiquei por volta de 3 meses e meio. 
Nesses 3 meses e meio foram bons, mas Texas parecia não ser meu destino final, Lá conheci minha parceira Curitibana, a Michele. - Foram vários acontecimentos nesse processo, não me arrependo de nada que fiz. 
Resumindo meu 2 Rematch nesse segundo ano. 
Os reais motivos ainda parecem estar aparecendo, mas já é mais que hora de move on pois o tempo passa rápido e em menos de 3 meses estarei de volta ao meu Brasil. 
O pedido de rematch partiu inicialmente da minha host family, do qual eu fui pega totalmente de surpresa, Eu estava de viagem marcada para NYC ( Eu imagino que você deve estar pensando, mas ela não passou 1 ano lá? Com tantos outros lugares para ir, ela decide voltar a NY! Pois é eu sou louca por NYC e sempre serei, ainda acho que volto visitar em alguns anos.) 
Eu não quero expor o motivo do rematch devido a ainda não ter certeza do real motivo, mas um dia quem sabe eu atualizo esse post. 
No meu último post eu havia recém voltado de uma daytrip com a host family no Texas mesmo. 
Em julho aconteceu o aniversário da minha Sister Curitibana Michele e segue fotinhas abaixo, ps. O bolo e os brigadeiros e beijinhos fui eu que fiz hahha 


Em Agosto Eu e a Michele já contávamos os dias para nossa viagem a NYC. 
Foram dias corridos, muito cansativos mas que valeram a pena cada segundo, mesmo perdendo o vôo dormindo no aeroporto, sobrevivendo de Fast food... We did it!!!

Segue algumas fotinhas abaixo, pois muitas ainda precisam ser editadas. 






Uma visitinha aos nossos Amigos Monica, Chandler, Ross, Rachel, Phoebe e Joey.

High Line, ao por do Sol... 

Sister Curitibana

Grand Central Terminal - Foi muita nostalgia rever tudo isso

Central Park, Lago onde foi gravado o "Stuart Little, e ABC do amor"

Muito vento e uma visitinha a nossa amiga a Estatua da liberdade

Mas uma com ela

Um dos meus lugares favoritos, A Brooklyn Bridge

Bom logo mais volto com atualizações de Seattle, WA e como está o final do meu programa!!!
74 days left
Brazil Here I go!!!

I hope you enjoy
See you!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário