Where the adventures started

sexta-feira, 21 de março de 2014

17# BRZ - 8ª Family ^^

Hello,

13/Mar/2014 - Nesse dia eu ainda tinha a 7ª Família no meu App e aproximadamente 2 horas após eles desaparecerem sem contato, entrou a 8ª Família, da qual vou falar em seguida.

Eu li o perfil deles e gostei bastante, tive um bom pressentimento em relação à eles, eu até me atreveria a dizer que é o Feeling chegando do seu próprio jeito... And I am really Happy with this...

Nesse mesmo dia a noite perto das 23h, eu pirei que tinha que ver meu E-mail... E lá estava o 1º E-mail da 8ª Família, se apresentando e querendo saber se eu teria interesse em falar com eles... "YES, OF COURSE!!!" - Respondi que tinha interesse e agora estou na espera para marcarmos o 1º Skype...

Informações sobre a Família:

Eles moraram em Cambridge, MA, 5-10 minutos de Boston, 3 Kids ( Twins 3.3 Yo - Girl and Boy - Girl 1.3 Yo).

Status: Waiting...


19/Mar /2014 - Eu estava a espera do E-mail da família para marcar os o Skype no fim de semana assim como a Hosta sugeriu, mas acabou não acontecendo pois toda a família ficou mal. Na segunda ela mandou um E-mail se desculpando e também acrescentou uma listinha bem generosa de perguntas, respondi e como ela mesma havia sugerido anteriormente se eu quisesse enviar algumas também, e assim eu o fiz, mas isso foi na segunda dia 17/Mar  e agora estou na espera novamente.
Eu havia sido marcada como principal logo de inicio pelo perfil deles, mas quando olhei lá estava eu como secundária.. É isso ai produção fui REBAIXADA hehehe
Como isso e a demora deles em responder meu e-mail (Que ainda não ocorreu) meio que desanimei com eles, sei lá, vai ver é para ser assim mesmo...

Status: Waiting...


21/Mar/2014 - Sobre isso de ser "Rebaixada" hehhee estava conversando e um grupo no Facebook.
Eu havia lido em algum comentário ou Post, sobre que a CC envia +/- 5 Candidatas que se encaixam no perfil da Família, logo quando a família abre o App e eles não estão verificando mais nenhum no mesmo tempo, automaticamente somos colocadas como principal - Foi então que no dia 19/Mar, eu verifiquei minha Extranet e eu não estava mais com principal, mas a Família ainda estava lá...
Com eu disse, havia me desanimado um pouco com eles, devido a falarem que queriam Skype, mas acabou que não enviaram e-mail marcando e nenhum e-mail sobre nada... Mas na Segunda 17/Mar, ela me mandou  um e-mail se desculpando que a família não havia passado bem no Fim de Semana + generosa listinha de perguntas... Eu fiz o mesmo como sugerido (Não tão generosa, mas enviei)
Fiquei na espera pela resposta e nada havia acontecido até ontem / Hoje de madrugada, quando Eu recebi o e-mail da Hosta, com as respostas para a perguntas que eu havia feito e se desculpando pela demora, pois eles estava muito ocupada.. Ok, tudo bem...
Devido ao meu status para com eles ter mudado da 19/Mar, O sistema da CC derrubou o perfil deles da minha conta, sorte que eu havia salvado as informações antes (já sabendo que isso aconteceria)

Status: E- mail enviado, se der certo Skype no Fim de Semana...

Acho que vou finalizar esse post por aqui e logo logo volto mais registrar mais coisinhas sobre esse meu Processo de Au Pair...





I hope You Enjoy

See You ^^


4 comentários:

  1. three little kids, just like me! haha
    boa sorte!! :D

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte com a família, Thais.
    Um grande beijão.

    PS: aqui é Paula (sekhmet_)

    ResponderExcluir