Where the adventures started

quinta-feira, 27 de março de 2014

18# BRZ - 8ª Famíia - Continuação...

Hello,

21/Mar/2014 - Eu havia mencionado no post passado sobre o Sistema da CC ter derrubado a 8ª Family, isso por volta das 15h. Por volta das 18h - Lá estava a notificação que eles voltaram...
Empolgação aumentando hehhehe

Status: Esperando confirmação de Skype para o Fim de Semana...

22/Mar/2014 - Skype Confirmado, Tomorrow, We will know each other... I hope it works... ^^

Status: Feliz, pela confirmação do Skype - Não me sinto nervosa (Assim como foi com o primeiro Skype "4ª Family" - o que me ajudou muito)

23/Mar/2014 - 01h
- Resolvi verificar meu e-mail antes de ir dormir e encontrei 2 - "Cultural Care Host Family Match" e um outro da Host Mom (Enviando informações extra sobre eles e a região - para o caso de eu querer fazer alguma pergunta extra) - Eu realmente me assustei com o E-mail da notificação, afinal sabia que eles ainda estavam lá como poderia haver outra família? DERRR - Mas quando abri eram eles, e na extranet mudou, Eu sou a principal novamente... Pensa em uma pessoa que está indo dormir feliz  - Acho que eles gostaram mesmo de mim, I hope so, because I did like them too... ^^

Status: Indo dormir feliz, tranquila, Because today is Skype day...

23/Mar/2014 - 15h - Processando Skype...
Duração de 1h30, alguns problemas técnicos de ambas as partes no inicio, mas logo estava tudo certo hehe
Super Feliz com o primeiro Skype, achei minha voz um pouco rouca em alguns momentos, mas conseguimos nos entender bem, ela gostou do meu inglês - Esse primeiro Skype foi apenas com a Host Mom e já marcamos outro para Terça, conhecer as kids e a casa... Acho que estamos em um ritmo bom...

Status: Feliz com o Skype e Feliz para conhecer as kids na terça... Waiting...

25/Mar/2014 - 13h - Dia de 2º Skype - Já preparei algumas perguntas para as Kids, estou tentando ver mais algumas...
Envie algumas perguntas para a Ex-Au pair...

Status: Curiosa, a bit anxious... Waiting

26/Mar/2014 - O Skype de ontem, não deu certo, A host mom ficou presa no trabalho - Mas hoje já me mandou e-mail se desculpando e re-marcando...

Status: Waiting... And again a bit anxious to get to know the kids...

Troquei e-mail com a Ex-Au pair que está nos States estudando... Ela falou super bem deles... - Senti confiança no e-mail dela ^^


27/Mar/2014 - 2ª Skype day... Waiting...

Eu achei tivesse acontecido alguma coisa, mas 30 minutos depois eles apareceram...
As kids falando meu nome, foi muito legal, alguns momentos o boy ficava timido, hora a girl ficava timida,
They're so cute... Tive tour pela casa heheheh - Bem bacana, as kids apresentando as partes a casa junto com a Host Mom... O host Dad deu um Hello rápido, meio tímido... Senti que fiquei um pouco tímida, também... As vezes eu pensava em uma pergunta e de repente ela fugia da minha cabeça e eu só consegui lembrar em português... E momento algum eu senti pressão no Skype, acho isso bacana, me senti confortável com eles... Acho que é o Feeling hehehe - Agora basta saber se eles também pensam assim. ^^
Eles estão falando com outra menina também... Eles disseram que logo darão a resposta....

Finalizando post de Hoje e o próximo será super feliz ou super triste...

A mensagem que eu nunca abandono é:

SE FOR PARA ACONTECER ASSIM.. É PORQUE É O CERTO... SE NÃO... É DEUS COLOCANDO CADA COISA NO LUGAR CERTO.



(Gif - Serie de TV - Raising hope - Meu vício atual)
    

I hope you Enjoy!!!

See you ^^

6 comentários:

  1. ahhhh, que legal!! adoro essa fase do programa, acho a mais emocionante, serio, e olha que ja embarquei hehe
    tomara que de tudo certo!! vou torcer mt por um proximo post feliz, mas se n for, tu sbae que a tua HF ta guardada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Duda,
      Pois eh, hora do friozinho na barriga, e eu sei que o que eh meu esta guardado.
      Talvez eu compartilhe da sua emoção quando estiver ai, ainda não sei de nada hehe...
      Bjos

      Excluir
  2. Thais, que coisa gostosa, concordo com a Duda, essa fase do programa é emocionante, mas a fase do visto... Nossa! Essa fase pra mim foi a mais emocionante! (rs)
    Eu estou torcendo para você fechar com uma ótima família, e espero que seja essa, se não for, é Deus que sempre faz o melhor por nós. ;)
    Enviando positividade pra você sempre!
    Um grande beijo, minha linda! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Paulinha
      Thanks, eu tenho duvidas sobre o que eh mais emocionante, desde que realmente decidi me inscrever nessa jornada, já foram vários frio na barriga e acho que eh isso que nos faz continuar, eh querer
      Sentir como vai ser o próximo hehe
      E depois passar aqui e ler novamente cada parte dessa jornada...
      Vida de au Pair, futura, ex - eh isso aii...
      Bjos

      Excluir
  3. Oi Tha! Vai dar tudo certo... rolou até um tour pela casa =] parecem ser mto fofos mesmo.... estou aqui torcendo mto pra ler seu post de Match! vamos pensar positivo tá ^^ Bjoka #sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Gi,
      Pois eh acho que to in love com tudo isso hehe
      Thanks,
      Bjos

      Excluir