Where the adventures started

terça-feira, 22 de abril de 2014

20# BRZ - 9ª & 10 Family



Hello!!!

Uma semana depois da resposta da 8ª Família, apareceu a 9ª Família - Eles moram em San Ramon, CA. Apenas 1 bebê de 1 mês, não entraram em contato; como não tive oportunidade de contato, não tenho uma opinião muito concreta, de acordo com o App, os benefícios eram bons, mas só tinha 1 foto, a outra dava erro.

Another week after that 9ª Family, Entrou a 10ª Família, Eles são de Houston, TX - 3 boys (os dois mais velhos com guarda compartilhada logo não estariam todo tempo) e 1 baby de 4 meses.
Ainda não tive oportunidade de conversar com a família - Fui marcada como principal inicialmente e depois passei a ser secundária.

Esse post é mera atualização, sem grandes novidades... I won't let my blog die hahaha - I hope ^^

Com essas 10 famílias que entram no meu perfil, já deixei de me empolgar, unless, houver contato. A mensagem que a Extranet permite enviar um breve recado a família, eu utilizo, não sempre, se sinto que devo, então uso, caso contrário não.
- Sem contato por parte da 10ª Família, o sistema derrubou, mas não voltaram, so Move on.

Another Week after, No family appeared, so let's wait, maybe tomorrow I wake up with an e-mail(notification)

Just to not pass away, let's enjoy another gif.









See you!!!

12 comentários:

  1. é isso ai thais! keep moving on hehe
    tua familia ta guardada, pode acreditar! sei que é dificil quando estamos na espera, mas depois do match tudo faz sentindo.

    beijos, na toricada por ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Duda,
      Pois é as vezes ate parece que tem uma versão minha que já é Au pair hehhe e fala Keep going, don't worry, It's gonna happen in the right time... - This kind of advise hehhe
      BjOS

      Excluir
  2. Oii Thais...
    Então menina que tanto de familia hein, essa epoca é otima e vai aparecer mais, vocÊ vai ver.. Acalme-se que a sua ta vindo!! Nao deixe de postar, ok?!

    beijosss <3

    aupair-usa2014.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Obrigada pela visitinha...
      Acompanho seu blog, mas nunca comentei (Shame on me) hahhah
      Demorou para começar, mas parece que o negocio do video é mágico - Foi colocar e logo aparecer familia hehhe
      Mas é o que acredito, tudo tem hora certa para acontecer mesmo que demore mais que esperamos...
      BjOS

      Excluir
    2. isso mesmo, tudo no tempo certo hein :) daqui a pouco é sua vez..
      beijos <3

      Excluir
  3. Oi Tha... como vc não tem a opção seguidores do blogger (apenas pelo google+) eu nunca consigo ver qdo vc tem post novo... mas como vc comentou lá hj vim aqui e vi esse sobre mais 2 families... o match nao aconteceu pq como vc mesma diz nao era a hora certa... mas nao para nao... se quiser me passar sua cartinha por email pra eu ver se da pra acrescentar algo... quem sabe vc nao consegue alterar lá... (nao dizendo q nao está boa, mas a carta é o q mais chama a atenção das families......) Bjokas e torço por vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi,
      Então nem tinha me ligado que Google + não era a mesma coisa... Hehe
      Então adicionei o que eu achava que era, vê se é esse fazendo favor hehhehe
      Então no problem para enviar a cartinha, qual é seu e-mail??
      Eu realmente não sei se a CC permite mudanças na carta, eu sei que algumas modificação são permitias e passam por aprovação, Anyway, me passa o e-mail, que te mando sim... ^^
      Bjos

      Excluir
    2. Deu certo sim :) (só não sei pq meu perfil é uma concha do mar haha ja super tentei mudar!) manda sim então, quem sabe né.. gisellanascimento@gmail.com Bjss Have a great weekend!

      Excluir
  4. É Tha ! também não me animo muito quando entra familia no perfil, mas é esperar que a nossa familia está reservada para nós.
    Ultimamente mais nenhuma entrou no meu perfil..tá devagar as coisas para mim... paciência, paciência !!! meu mantra ultimamente rs
    Beijos e continue atualizando, te desejo muita sorte e estou na torcida para que consiga seu match.

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Pois é calma e paciência é nosso lema ehhe
    E quando as coisas andam meio devagar e mando um e-mail para a agencia ver se posso mudar algo, que estou preocupada, e logo aparece familia...
    hehhehe
    Boa sorte no teu processo tbm.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oii Tha,
    Quantas familias!!!
    Torcendo para que a sua familia apareça logo.
    Sei que ela está sendo preparada por Deus com muito carinho.
    Beijos e boa sorte!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lari,
      Pois é mais pela média das que entraram em contato hehehe
      Espero que logo logo seja a minha vez heheh
      Amém, eu sei que ela está ^^
      Bjos

      Excluir