Where the adventures started

quinta-feira, 12 de junho de 2014

23# BRZ - 14ª Family - Another family goes...

Hello,


       Alguns dias depois se passou a 13ª família pelo meu perfil, eles eram de Dublin - OH - 3 Kids, mas apenas passaram... Sem contato e não querendo ser super seletiva, não pirei no perfil deles... 


        Quase 1 semana e meia depois eu recebi uma mensagem pelo WhatsApp de uma host mom de Philly - não havia nem checado E-mail pra ver notificação nem nada, já vi meninas que trocaram contatos pelo WhatsApp, mas não achei que pudesse acontecer com a minha pessoa... but it happened indeed... 
Gostei do que ela havia escrito no WhatsApp e logo fui checar o perfil deles na extranet e aceitar o pedido de amizade no facebook do qual ela havia me mandado - Não vejo nada de mal em aceitar, pois eh uma forma de conhecer melhor, mais fotos, tipo de postagem que eles fazem, possibilidade de ver o perfil a atual Au Pair (se for o caso) - e também não sou do tipo que expõe minha vida no facebook a cada segundo - E prefiro ser autorizada ou não a postar qualquer coisa sobre qualquer coisa ou pessoa.

Iriamos marcar Skype para Sexta-feira, mas acabamos marcando para o mesmo dia... A Host Mom decidiu deixar meu perfil, depois que eu salvasse o perfil deles - Para que eu pudesse receber contatos de outras Host Families, mas iriamos continuar em contato. 
A família é de uma cidade a 30 minutos de Philly, localização muito boa.
São gêmeos de quase 1 ano e meio, são lindos, parecem aqueles bebês de comercial - Mãe Italiana/Alemã e Pai americano.

A preferência da família é criar as crianças Bilíngue, devido a nacionalidade da mãe - A atual Au pair é Italiana, mas como as crianças estão na fase de aprender a falar e tals, ela já queria ensinar as kids no básico do Alemão.
Mas ai você está pensando... Porque Diabos uma família Italiana/Alemã/Americana, com interesse na língua deles iria estar fazendo no perfil de uma candidata do Brasil? - A resposta é simples, minha família tem descendência Alemã de ambos os lados, pais, tios avós falam Alemão - meus pais não me ensinaram a falar o dialeto que eles falam, mas devido a tudo isso, é dai que vem o meu interesse pela cultura e idioma Alemão - Quando tinha 19 anos surgiu uma oportunidade de ser Au pair na Alemanha, mas na época eu não falava nem inglês e muito menos Alemão - com exceção de algumas palavras das quais meus pais me ensinaram... Então lá fui eu estudar alemão, o que eu fiz por 1 ano (completando o nível básico) - Então percebi que o Alemão seria muito mais fácil se eu tivesse inglês, então parei o Alemão e comecei o Inglês - E depois de conversar com a minha família e ver que não era a hora certa para ir - Segui estudando Inglês e trabalhando...

Voltando a parte da Host Family - Conversamos e ela perguntou com estava meu Alemão - Eu fui nada mais que sincera, eu estou destreinada - Mas nada que rever o material e em pouco tempo eu poderia estar no nível que parei... - Eles queriam Au pair somente para Novembro, logo ela me perguntou se eu tinha interesse em reaprender Alemão e estar com mais prática até lá... Sendo que eu já tenho tudo isso guardado, não seria nada impossível e somando ao fato que eu realmente gostei da família.
Mas hoje pela manhã ela totalmente educada, me mandou que iria preferir alguém que fosse fluente, mas que gostou muito de conversar comigo e me elogiou muito - mas é o que conclui o titulo da postagem, é mais uma família que se vai...

Mas sem desanimar, minha hora vai chegar - tudo tem hora e lugar certo.
E enquanto isso, é praticar o Inglês...




See you ^^



2 comentários:

  1. que interessante essa historia!! eu tenho uma amigona que mora ai praqueles lados, ja ia te apresentar hehe
    mas vamos em frente, thais. teu match vai chegar!!

    ResponderExcluir
  2. Oie Duda,
    Keep moving on is the best thing to do ever - It keeps me alive, strong - Even when is hard or sad.
    Thanks anyway ^^

    ResponderExcluir