Where the adventures started

terça-feira, 26 de agosto de 2014

25# BRZ - Just Updating

Hello,

Inicialmente Sorry, pela demora do Post - Mas como não tenho super notícias, vou apenas atualizar sobre as últimas famílias que passaram no meu perfil e algumas mudanças no processo pela CC.

Último post foi sobre a 17ª Família que passou pelo meu perfil e eu conversei...

18ª Family:

Família de Cleveland, OH - 2 Kids - O perfil deles estava bem incompleto. Embora eu tenha colocado que aceito Dietas Especiais - tudo depende de família para família, no caso deles a Mãe é Vegetariana.
Eu não fazia ideia de como pronunciar o nome deles - incluindo toda a família... ( it sounds crazy, I know) - Anyway acabei não me interessando por eles, por vários motivos - assim que liberei eles do meu perfil, eles tentaram entrar novamente, mas logo depois saíram, ou sei lá...

19ª Family:

Saíram antes de eu ver o perfil...

20ª Family:

Logo depois da notificação já recebi Email... - Família de Houston, TX - 2 Host Moms - Gêmeos de 1 ano.
Gostei do perfil deles, mas queriam alguém que falasse Alemão Fluente (Uma das Mães veio da Alemanha, queria criar os boys Bilingue) - Fiz um post 14# explicando sobre o por que algumas famílias que querem au pair que fale Alemão, falam comigo.
Depois eu expliquei que não sou fluente em Alemão, ela agradeceu e deixaram meu perfil - Isso em 27/Julho/2014 . Mas alguns dias depois (5 de Agosto/2014) recebi a notificação deles no perfil novamente.
Ficaram 1 dia e meio e saíram sem contato.
Anyway, tinha gostado bastante da família, mas não cheguei a conversar muito, apenas 2 E-mails.

21ª Family:

 Família de Manhasset, NY - Host Mom Brasileira, 2 kids - Trocamos algumas mensagens de Skype e depois fiz Skype de uns 30 minutos, pois tinha de ir trabalhar.
Gostei deles, lugar bacana, mas o perfil não tinha muitas informações - pois eles não sabiam se iriam mesmo pegar Au pair - no final das contas, desistiram de ter Au pair.

22ª Family:

Família de Fayeteville, GA - 1 Kid - Pai nascido no Brasil, mas ao que deu a entender não morou muito tempo aqui... - Perfil bem incompleto - ficaram cerca de 10 dias sem nenhum contato, a CC tentou contato, mas eu não recebi resposta, logo removi eles do meu perfil.


Muitas famílias já passaram pelo meu perfil - mas poucas fizeram contato.

Já vinha recebendo emails da CC, sobre um Workshop de colocação - Inicialmente ninguém me falou ser obrigatório, mas logo recebi um dizendo que se eu não participasse, meu perfil ficaria inativo até que eu o fizesse, eles só disponibilizaram um horário, Sáb 10h - Eu voltei a trabalhar na vídeo locadora que trabalhava antes de começar o processo e trabalho a noite, então chego super tarde... E era um horário que ficavam meio complicado, but anyway - participei dele dia 16. - Nele descobri que algumas mudanças - das quais não fui comunicada, mesmo a CC, falando que TODAS as candidatas foram comunicadas, SORRY not me - mandei email, tive alguns problemas ( praticamente resolvidos) - faltando apenas o exame médico - já fui no meu médico e ele disse que preenche, assim que eu trazer alguns exames básicos - para que ele possa preencher certo...
Anyway, depois de alguns momentos de estresse com o processo - espero que as coisas voltem ao normal.

Esse post foi apenas para atualizar aqui, afinal não tenho a intenção de abandonar aqui...

Peço desculpas as meninas que eu sempre comento no blog - Eu sempre leio tudo, mas as vezes falta inspiração para cometar - mas logo logo espero voltar 100%.

Volto assim que tiver novidades...

















9 comentários:

  1. thais, ontem mesmo me perguntei como ta o teu processo!!
    que pena que deu todos esse b.o. ai :\ mas se Deus quiser logo logo teu perfil volta ao normal e tu finalmente vai falar com a familia certa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Duda,
      Pois as coisas estão devagar hehhe - Familias até entram no meu perfil, mas mesmo mandando a short message, parece que nada acontece...
      Mas ja ja entrego o que falta e tomara que minha familia chegue logo... - quase 9 meses não é pouco tempo...
      But Anyway - Thanks

      Excluir
  2. Tha..
    Admiro sua força e persistência... isso ai desistir jamais.
    Você sabe que estou na torcida e sempre que vejo publicações no face te marco mesmo...
    Tenho fé que sua hora chegará.
    Beijos !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tha,
      Nem sei de onde vem toda essa força e persistência... mas de certa forma que bom que ela existe... Hehe
      Fico muito feliz quanto tu me marca ( Sempre que eu via algo da APIA eu te marcava - as vezes eu chegava atrasada e vc ja até tinha respondido a publicação heheh) - Muito feliz que tu conseguiu teu match again...
      Minha fe e vontade tbm é bem grande e logo logo chega minha hora... Amém.
      Bjos

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nao vejo a hora de entrar aqui e ler I have a match! continue tentando e nós continuaremos torcendo.. bjoka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Bendito de Match ta demorando hein - hahha

      Acho que quando eu postar aqui, vai ser "epico" - 8 meses e meio Online

      hehhehe

      BjOSo

      Excluir
  5. Oi Thais, o que é seu está guardado! A família que perntense ao seu destino logo vai parecer :D

    Beijos linda e boa sorte!

    ResponderExcluir