Where the adventures started

sábado, 6 de setembro de 2014

26# BRZ - 23ª Família

Hello,

August 29, 2014
        A 23ª Família entrou no meu perfil dia 27 e poucas horas depois mandaram e-mail para marcamos Skype...
Eu atualmente trabalho a noite na mesma Vídeo Locadora que eu trabalhava antes de dar entrada no processo do Au pair Program - Mas a família só podia fazer Skype a noite e eu tenho uma certa flexibilidade de horário - logo consegui trocar para poder fazer Skype com eles.

Sobre a Família:

       São de Fairfax Station, cerca de 30 minutos de Washington D.C - São 2 meninas - a mais velha tem quase 3 anos e a mais nova 7 meses - Não cheguei a conhecê-las pois já estava dormindo, Mas conversei por cerca de 1 hora com os dois Host parents - Gostei bastante deles, compartilhamos idéias sobre situações com as kids, ambos já fazeram intercâmbio, logo sabem como é estar longe de casa e da família.

      Eu sempre costumo fazer uma lista de perguntas - mas parecia que eu não precisava fazê-las, era como se eles já soubessem as perguntas que eu iria fazer, tudo foi fluindo como uma conversa normal, hora riamos juntos, hora concordávamos com algum tópico da conversa... Mesmo eu sendo a primeira entrevista deles no programa... Achei bacana, falaram que estar nervoso era normal, por que eles também estavam hehehe -
Combinamos de enviar perguntas via e-mail ou fazer outro Skype e tal e então nos despedimos...
Os Hosts disseram no final da conversa que gostaram muito de falar comigo e que me consideram um grande potencial para a família deles... A Host Elogiou meu Inglês... - Anyway, agora é ver o que acontece.

Status: Waiting... Let's see what happens ^^

September 5, 2014

Fazendo um resumo desde do dia do Skype.

O feeling bateu a minha porta novamente... Como faz!!!

Enviei minha listinha de perguntas para eles no dia seguinte (Sábado) - Eles me responderam na Segunda (1) - Eu já tinha sentido o feeling com eles no Skype e depois com as respostas gostei ainda mais de saber sobre eles, kids, lugar... Everything

Eles também ficaram de fazer algumas perguntas para mim - Enviaram na quarta (3) - A base de perguntas é quase a mesma de família para família... Enviei as respostas na Quinta e fiquei no aguardo de uma resposta deles...

Hoje pela manhã abri o e-mail e lá estava a resposta deles... Parei alguns segundos antes de abrir... Poderia ser uma negativa na parte deles ou não...
Como eu fui a primeira pessoa que eles falaram - Compreendo totalmente que eles queiram falar com outras meninas... - E foi isso que eles responderam no Email... Não que eu esperasse um pedido de match logo de cara, eu sei como isso funciona, é preciso refletir e tomar a melhor decisão possível.

Eles deixaram meu perfil - pois não acham justo me segurar enquanto eles falam com outras meninas - Mas que eu ainda estou na lista de melhores opções para eles - que sentiram conectados comigo e queria ver como seria falar com outras meninas, ver se também se sentiam conectados...

Depois de responder o e-mail deles - Postei em alguns grupos do Facebook para saber se como são as experiências das meninas/os - quando se trata de ter cuidado de 2 ou mais kids ao mesmo tempo... - é uma coisa que me deixa de certa forma insegura... Pois até hoje falei apenas com uma família da qual tinha um bebê só... As demais todas tinham 1 toddler e um a caminho ou 2 abaixo de 4 anos...


Bom agora é esperar e ver como as coisas fluem...

See you!!!















2 comentários:

  1. thais, que bom que rolou o feeling com essa familia e que eles parecem ter correspondido ne? mas tbm super compreensivel que eles queiram entrevistar outras meninas. a melhor parte foi eles nao trancarem teu perfil, so ai a gente ja ve que tem que respeitar essa host family hahha quanto ao fato de serem duas kids, eu tenho certeza que tu daria conta. eu to so com dois agora e me sinto quase que de ferias hahaha claro que tem as horas dificeis, mas a gente da a volta e dias ruins temos em todos os empregos, ne? enfim, to na torcida por ti!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é se for para ser eles... Será
      Eu ja cuidei de 2 girls ao mesmo tempo, mas eram de idade diferentes (4 e 9 anos) - mas eles tem a preocupaçao de eu nao ter experiencia com a mesma idade que as kids deles ( toddler and infant ) - mas apesar de estar demorando mais que o normal esse processo - se for para ser o cara la de cima sabe o que esta fazendo.

      Excluir