Where the adventures started

domingo, 28 de dezembro de 2014

3 #USA - 3º Week + Merry Christmas in USA

Hi Everyone!!! :D


December 13 & 14, 2014

Esse foi meu primeiro fim de semana - após trabalhar a primeira semana!!!
No sábado decidir ir a White Plains - Cidade próxima a minha onde tem tudo hehhe

Como comentei no post anterior chamei a Laura (Ap da Alemanha) - fomos ao shopping...

Depois de lá, Target... Fiz algumas comprinhas de primeira necessidade... e voltei.

No domingo, fiquei de boa e casa, internet e bordando hehhe

December 15, 2014

E a semana começa novamente...

Eu não tive problemas com kids nem nada do gênero... Já me viro super bem dirigindo pela região - e adoro dirigir por sinal hehhe

Hoje tive meu primeiro Meeting!!!

Conheci a Lcc - Ela pareceu ser bem gente boa... O meeting aqui na casa vai ser essa semana!!!

Eu já havia falado com algumas meninas por whatss a facebook, então apesar de achar que ficaria perdida, não fiquei hehhe
No meu Cluster somos em 5 ou 6 Brasileiras ( contando comigo) - no total umas 10 ou 12 - Quando a Lcc Mandou o Welcoming E-mail... As Brazucas da região já mandaram também... Não fiquei no Vácuo :D hehhe

A noite foi Cookie Exchange - Como só estou aqui na city há uma semana, não sabia direito o que comprar... olhei o que parecia ser gostoso e fiquei feliz com a minha escolha... Também fiz brigadeiro - Não ficou dos melhores... (sei que posso fazer melhor) - mas mesmo assim ficou bem gostoso... e as meninas gostaram... Uma Italiana até pediu a receita... (passei a ela) heheh

Esse meeting havia 3 grupos, um deles era o da Lari... Eu vi ela, Ela me viu ahh
Mas acabamos nos desencontrando hehe

Fui embora com as meninas Brazucas, afinal não queria ficar ali no vácuo, afinal não conhecia ninguém...

December 16 & 17, 2014 


Na terça tudo foi normal... depois da escola dirigi o menino até a aula de Karate - Ele dormiu no caminho... Carreguei ele até a porta e dai ele estava todo animado " sonequinha de 10 minutos renovadora" heheh
Ele esta indo muito bem nas aulas - Ganhou o 5º Cartão que da direito a um troféu...

Wednesday:

Hoje é o último dia de Karate antes dos feriados de final de Ano...

Hoje também é o encontro com a Lcc -
A Lcc veio, explicou as regras para ambas as partes... 30 minutos assinados os papeis e Fim :D


December 20, 2014 

Os planos eram Comprar um jaqueta e patinar no Central Park...
O que realmente aconteceu: Comprei 2 Jaquetas e nos perdemos antes de chegar ao central Park... Google maps... sacaneando - mandando a gente para o lado oposto!!! Mas foi super divertido anyway

Fui encontrar a Ariane (Brazuca) e a Magda ( Polonesa) - Fica algumas fotos do passeio pra City!!!






December 25, 2014

Meu natal aqui foi melhor que eu esperava - Não foi na casa dos Hosts e sim na casa de um parente aqui perto mesmo - conheci praticamente toda a família da parte da hosta - povo bem gente boa, me senti acolhida, Natal pode ser uma data difícil pra se passar longe de casa, das pessoas que amamos, mas apesar de tudo me senti bem aqui. Minha Family é descendente de Grego e cada vez mais vejo semelhanças entre as culturas Brasileira e Grega... Maneiras de preparar comida, algumas comidas em si também... E a festa de natal me lembraram bastante as festas Brasileiras, todas aquelas pessoas ali juntas jogando conversa fora, rindo alto - Muita comida, vários tipos, só não tinha o famoso peru, mas acho que não fez falta hahha






Natal!!!

Primeiramente Feliz Natal a todos!!! Merry Christmas :D











Os Hosts me deram um Gift Card da Macy's de Presente de natal...
Eu não tinha dinheiro pra comprar nada, pois se não ficaria zerada e gosto de ter ao menos um dinheirinho de emergência...

Eu tinha em mente imprimir fotos das kids desde que estou aqui e fazer um porta retrato de presente pra eles... Se achar algo que acredito ser o gosto deles... farei sim com gosto!!!

Sábado é dia de comprar o presente com Gift Card - Então vamos ver o que Macy's tem pra mim hahha

December 27, 2014

Mas um Passeio pra City - Essa frase vocês iram ver muito em posts meus hahha

A pergunta é: Você é rica? Pra ir pra Manhathan todo fim de semana??
Resposta: Não - Minha Hosta trabalha na city e tem o cartão mensal, então ela me empresta - Por isso eu vou quase todo fim de semana!!! hahah

Ariane ( Ap que veio na mesma semana) que eu vive lá então, sempre tenho companhia... Magda está de mudança pra a nova família que será em Plesantville, agora mais perto de minha pessoa!!! - Mas isso não significa que iremos deixar de ir a City!!!

Fui a Macy's da 34th e aconteceu o que já era de se esperar, semana de Natal, tudo estava muito cheio - Eu particularmente odeio comprar qualquer coisa quando o lugar esta muito cheio, essa coisa de filas quilométricas esquece, não é pra mim... Gosto de olhar com calma, Escolher bem!!!
Sem contar que não é bem pra Au pairs a Loja, So fui lá porque ganhei o Gift Card da Host Family - Mas vou tentar outra unidade, ver se fica melhor de procurar e tudo mais haha

Bom novamente não fomos Patinar, fomos em 2 Lugares e ambos as pistas estavam cheias, eu particularmente não curto pista cheia mal se anda, nem comento nada em patinar... Sem dizer nada das filas quilométricas!!! - Não sei como as pessoas enfrentam essas filas de verdade!!! - Não é falta de Paciência, é coragem demais em ficar parado esperando para não aproveitar como se deveria... #Sorry #hatelines #iceskating #BryantPark #WollmanIceSkatingRinkCentralPark

O dia estava lindo para final de Dezembro, eram 12ºC a 14ºC - Sol lindo, sem vento... NYC Estava linda realmente - Andamos da Grand Central até a Macy's e depois Bryant Park e Central Park - Então estávamos exaustas - Mas valeu a pena!!!
Melhor compra do dia: Tripê para a Câmera


Ele parece apenas aqueles pequenos de mesa, mas estende até 42'
De 11' até 42'

( 11in = 27.940cm - 42in = 106.68cm)

Best Buy Sua Linda = Esse mimo custou 29.99 U$ = Pessoa Super Feliz!!!







Bom abaixo segue algumas fotos do dia:

Bryant Park - Fabiola (Ap Scarsdale) + Ariane ( Ap Manhathan) 
Magda (Ap Manhathan - Plesantville) + Fabiola ( Ap Scarsdale) + Ariane ( Ap Manhahan)

Central Park South


Bryant Park - Ice Skating Rink 

Bryant Park 

Broadway Ave/63th Ave - Fabiola (Ap Scarsdale) + Ariane ( Ap Manhathan) 

Broadway Ave/63th Ave + Empire Hotel




I hope you Enjoy

See you next Post!!!


















2 comentários:

  1. fico mt feliz em ver que tu ta aproveitando!!! e as fotos ficaram lindas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks Duda...
      Ta valendo a pena... e to fazendo valer a pena!!!

      :D

      Excluir