Where the adventures started

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

5# USA - 2 Meses de Estados Unidos

Hi,

Pois é 2 meses já se passaram...

Nunca achei que esse momento aconteceria comigo, mas eu não tenho nada para escrever!!! Hahah
Já tentei iniciar esse post algumas vezes e nada me vem a mente. (mas vou tentar haha) #don't let the blog die hahha

Bom sobre cursos:
Ainda estou vendo o que vou estudar, pois os 500$ parecem sempre ser pouco e apesar de ter em mente que para fazer algo bacana terei de desembolsar alguns dólares, ainda não tenho certeza do que quero fazer, mas sei que temos algumas aulas gratuitas aqui, elas não geram crédito, mas é sempre bom estar estudando algo e claro sempre bom para conhecer pessoas novas!

Dei entrada no meu Social Security Number hoje (14/Jan) - e agora é esperar as 2 semanas*(chegou dia 22) para receber ele e então dar entrada na NY ID - Mas porque você quer uma ID se pode tirar a Drivers License dai??  - Pois é Aqui em NY não é obrigatório fazer a Drivers License (não tenho certeza, mas apenas quando você vai ficar 2 anos que precisa) - Eu irei fazer o processo depois do inverno - e nesse meio tempo ficar andando com passaporte por ai não rola, custa 10$ a ID então acho que é válido até que eu faça o processo.


ICE SKATING # Fabiola 


O que eu tenho feito por aqui resume-se a passar o weekend em NYC ou nas cidades próximas da qual eu encontrei algo com Ice Skating pra fazer... E sempre em boa companhia é claro!!!
Fabiola, Ariane, Magda são as Parceiras... Mariana chegando em +/- um mês (Ela vai morar há 20 minutos de mim :D)











No ultimo dia 25 foi dia de passear na parte North do Central park, tinha nevado bastante no sábado então a paisagem tava linda!!!

Era sábado a noite quando a Andressa viu algo que eu comentei sobre morar na mesma cidade...
domingo combinamos de se encontrar!!! - Vida de Au pair é assim, não pensa muito pra aproveitar o Fim de Semana!!!

Enjoy!!!

Andressa (BRZ) - Jessica ( BRZ) - APC Girls

Andressa (BRZ) - Jessica ( BRZ) - APC Girls

Andressa (BRZ) - Jessica ( BRZ) - APC Girls




BLIZZARD



Pois é tudo que se ouvia sobre notícias do tempo era sobre a BIG BIZZARD que estava para chegar...
Realmente em algumas cidades foi extremo... Aqui em Scarsdale - Filas em mercados, gôndulas vazias, pessoas ficando loucas e não foi pra tudo isso!!! Claro tivemos neve e bastantinha até mas eles "tocaram o terror" mais forte do que pareceu...
Segue algumas fotos

Mesa " Backyard" - Blizzard JANUARY 2015"

Preparando a Snowball que meu Kiddo tava me atacando :D

Primeiro Boneco de Neve - Bonito não esta neah -

Bonito não está, mas valeu a Experiência!!!


Estava a Host family e minha pessoa construindo "Snowman" - depois para parte mais hard da Blizzard que veio dia 26 e 27 de Janeiro de 2015
Hosto: A neve não está das melhores e mesmo você sendo do Brasil sabe como fazer um Snowman
hahhah - PS. My Host dog resolveu participar da foto hahha
PS. DEPOIS DA FOTO MEU KIDDO DESTRUIU MEU SNOWMAN

Acho que é isso para o 2º Mês de USA


See you!!!



:D


6 comentários:

  1. Que cusquinho mais corajoso!! A minha baby não põe nem o focinho pra rua quando está frio. Imagina se ela iria ficar atirada assim na neve e ainda olhando pra foto hahahahahahha
    Adorei o post.
    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adri,
      Pois é ele é super corajoso nessa questão e by the way, ADORA pular e brincar na neve...
      so de ele falar "Let's go Outside" - ele pira e quer ir... só se estiver extremo o frio (como outro dia tava sensação de -18 - ai é so pra ir fazer nas necessidades e voltar hahha)

      Excluir
  2. precisamos nos encontrar!!!!!!! estamos tao pertinho Tha! q bom q está se divertindo, Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi,
      Sim claro - vou te mandar e-mail com meu nº de cel e a gente arquiteta algo sim :D

      Excluir
  3. que legal, acredita que ate hj n fiz snowman? hahaa pois é
    e se aqui em MN fossem fazer um aue desses por causa das blizzard, ai sim passariamos o winter inteiro dentro de casa hahaha
    e sobre as aulas, n da bobeira nao viu thais, ve logo quais creditos tu quer fazer pra nao acabar como eu, ano passado, que tive que fazer weekend class!
    bjsss, continua aproveitando! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duda, como assim vc NUNCA fez um snow man - to pasma... vc mora no lugar que tem neve "sempre" haha
      E no final das contas nem foi pra tudo que alarmaram... Vai entender essa coisa de se prevenir assim ao extremo hahha
      Pois é quero começar logo - fazer algo diferente...
      Bjos

      Excluir