Where the adventures started

domingo, 1 de março de 2015

6# USA - 3 Meses de USA

Hi,

Não quero começar esse post com a clichê frase que passou muito rápido por que isso não é novidade pra ninguém!!! Hahaha

Mas enfim, o que eu fiz esse mês...

Dia 4 foi o primeiro aniversário da minha baby (host kid) - Fui com a host family em um restaurante que é o favorito deles e das 2 primeiras Au pairs... E pra não dizer que é meu também (pois ainda não fui em muitos lugares comer fora) - diria que entra tranquilamente no meu TOP 5 - O lugar chama Sammy's City Island - fica no Bronx em NYC - Eu adoro peixe então sou suspeita pra falar hahha
(ps. não tirei foto porque tava vários parentes da Host Family então não quis parecer a louca tirando foto hahha - mesmo que a hosta falou depois que era sussi pois as 2 primeiras au pairs faziam o tempo todo - rimos as duas hahha).

Pela metade do mês comi meu primeiro Biscoito Chinês... Não sou de comida chinesa mas me dei a chance de provar hahha
Mensagem do bilhete: " The days that make us happy make us wise"
' Ps.( Tradução sem muito sentido) '
- Os dias que nos fazem felizes... nos fazem sábios...



















Dia 14 foi o dia da 1ª "viagem" - Foi um passeio que fizemos para um parque a poucas horas de NYC: Segue fotos:

"Bear Moutain State Park" -  O frio estava grande mas paisagem não decepcionou de forma alguma!!!













E sessão de cinema também não pode faltar...

Fabiola e Eu assistimos: "The Wedding ringer" - O filme valeu cada risada!!! 85% do filme é riso certo hahha (pra mim ao menos foi)




E pra não esquecer de ser criança... Visita a Legoland
A Semana foi de " Mid winter Break" - ou seja sem escola pra kids...
O jeito foi arrumar playdate e coisas pra fazer!!! Porque em casa a coisa complica!!!








E pra finalizar o post de 3 meses de USA...
Fui assistir o tão esperado (não por mim... até iria ver mas não estava super empolgada não... não vou ler os livros ) " 50 Shades of Grey" com a Fabiola!!! Rimos bastante hahha

Comentários do filme: Não foi dinheiro jogado fora, mas esperava mais... O ator é lindo ele vale o filme... não só considerando beleza, mas ele fez o papel bem feitinho... ela também fez o que tinha que fazer ( dentro o possível) - não li os livros (E nem vou) então não vou fazer comparações sobre...

Entendi cerca de 85% do filme... Considero Ok, pra quem não é fluente... hahaha



I hope you enjoy!!!
See you!!!

4 comentários:

  1. que lindas essas fotos do parque! adorei :))
    e esse filme ai do grey ai heim ta todo mundo assistindo kkk pelo menos aqui em MN virou febre []

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o lugar super vale... Quero voltar la o veraão dai faço um comparativo das estações.
      O Mr. Grey esta enlouquecendo as meninas e alguns meninos hahha

      Excluir
  2. 3 meses e a gente AINDA não se viu??? ahhhh vamos mudar isso ai =] continue se divertindo! esta esquentando!!! Bjoka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Gi, Agora estamos tão perto e ainda não fizemos hahha
      Mas vamos mudar isso sim...
      Bjos

      Excluir