Where the adventures started

terça-feira, 7 de julho de 2015

10# USA - 7 Meses de USA

Hey!!!

Bom esse post começa com com acontecimentos do 6 mês actually -
O show do ED SHEERAN - foi dia 30 no Prudential Center, mas como não tive tempo de editar as fotos e videos e não queria atrasar o post muito e daqui que sigo o post do 7 Mês na terra do tio Sam.
















E para o 7º Mês

O Mês começou em turistar pelo Central park do qual não me canso e em seguida Roosevelt Island 


Central Park 


Bow Bridge - Estava ansiosa pra ver essa parte do parque, quando chego a esta em obra hahha :/ - Maybe é um motivo pra voltar hahha


Em Boa companhia Always - Fabi e Gabi


Roosevelt Island



Jose, Ari, Fabi e Minha pessoa hahha




Baseball game

pergunta se entendemos algo... #claroquesim #tudo #soquenao












o dia não ficou só com o jogo não...

Eu e a Ari também fomos comer comida Brasileira hahha

Escolhemos o Favela Cubana - Prox a Washington Square Park


Como estávamos perto da Washington Square Park ( um dos pontos que que queria conhecer) - Ali passamos o resto do dia



Dia 14

Foi a vez de concluir a travessia da Brooklyn Bridge








O passeio ficou pelos arredores também...
Para um próxima Explorar o Brooklyn...


- O post estava pronto... Só esqueci de postar... hahha

I hope you Enjoy

See you!!!






8 comentários:

  1. Oiii Thais!!! Adorei as fotos. Vc é fotógrafa??? Pq elas parecem bem profissionais, heheheh
    Que coisa boa que tu mora em NY... dai dá pra ficar indo pra NYC com frequencia hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie
      Obrigada :D
      Nao sou fotografa nao, mas amo hahaha
      Agora com o verao estou na city qse qse todo de semana hahah
      Respondi aqui mas nao tinha entrado o comentário sei lah haha
      Bjos

      Excluir
  2. Thais, que lindo o post! Assim como a Nuara eu tambem ia comentar sobre as fotos haha a minha preferida é do Central Park, a que tu postou embaixo da foto da bridge em construção rs ficou linda aquela paisagem!!
    e tu ta muito certa, aproveita bem o summer pq passa mais rapido que o inverno! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks Duda,
      Estou explorando o q posso dessa cidade linda e louca hahah
      o winter foi cruel esse ano entao tem q aproveitar ate o último minuto do summer hahah
      o post do mes q vem tera muitas fotos tbm hahah
      Bjos

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Tha!!! finalmente nos vimos e vc ta no meu blog!!! lindo seu mes e q fotos mara!!! precisamos passear juntas no central park.. fazer umas fotos juntas vc é otima! Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks Gi,
      e sorry q nao passei a foto do cel pro pc...
      mas mes q vem vc aparece aqui...
      e vamos passear sim...
      central park eh um dos meus lugares favoritos
      bjos

      Excluir