Where the adventures started

terça-feira, 4 de agosto de 2015

11# USA - 8 Meses de USA


Hey, 

Primeiramente peço desculpas pra Gi (Blog) - Por não ter postado aqui nossa foto depois de tanto tempo tentando se encontrar... O que finalmente aconteceu dia 28 de Junho.

Gi nosso encontro foi rápido mas logo logo vamos marcar outro - E Como ela e a Duda falaram... É como se a pessoa saísse do computar e viesse te dar oi hahah 
Eu, Gabi, Leticia e Gi


E o mês de Julho começou com o niver do meu Pai, E Eu não estava lá para lhe dar um abraço!






















Julho também começou com Viagem no 4th July

Destino: Niagara Falls

Como não sou Au pair de esbanjar esse foi nosso segundo tour chines ahhah
Nosso pois as parceiras de viagem Mari e Ari


Na fila esperando quase 1 hora para o Made of the Mist


Ari, Maid of the Mist

Mari, Ari e Eu - Maid of the Mist


Cabelo zuado, Roupa Molhada, mas valeu cada minuto


E no mesmo tour passamos pelo Parque estadual Watkins Glen 



O lugar é lindo, Pena que o tempo é curto



Thais, Ari, Mari

Ari e Mari

O lugar é lindo e Não não estava tentando me suicidar... Varias pessoas passavam e falavam... outras "Ah vai sair uma foto legal ai" hahhah






A pergunta é Tour Chines Vale a pena?

Vale e não ao mesmo tempo - As duas vezes que fiz estava acompanhada de amigos então rolou muita diversão o que compensou todo e qualquer stress devido criança chorando do nosso lado e os pais não fazendo nada hahha - E claro por ser muito rápido, A viagem até Niagara Falls deveria ser 8 horas, mas devido a atraso de pessoas nas paradas, se tornou 9. Em Niagara Falls ficamos cerca de 3.30h contando quase 1 hora na fila, O hotel muito bom, sem café da manha, mas muito bom. No dia seguinte passamos no Watkins Glen State Park, é lindo, mas tivemos apenas 1 hora para explorar, o que resumiu-se a andar rápido, tirar selfie e tentar tirar algumas fotos mais elaboradas no processo... Eu particularmente gosto de ir e passar algumas horas, pois gosto não só de tirar fotos e sim Enjoy the place...
But Besides all, custou apenas 72 para cada (sem incluir tip, e alimentação)(Pacote compra 2 ganha o 3 free) - Então não tem muita razão pra reclamar... Ambos os tours que pegamos foi pela empresa Take Tours... Na viagem a Washington D.C - o guia foi gente boa e fala inglês muito bem, já para Niagara a guia, falava um inglês quase incompreensível - estava quase aprendendo Mandarim para entender ela melhor #fail hahhah

Na metade do Mês a Gabi estava de Niver #HappyB-dayGabi #24Yo

Ela escolheu Karaoke, e foi amazing!!! - Thanks Gabi pela oportunidade






Gabi - #HappyB-DAY

Gabi, Mari, Thais

Depois do Karaoke passamos em um Pub, para fechar a Noite - Foca no Fancy Drink da Juliana
Gabi, Camila, Juliana, Aline

Aquela pirada Basica, #BeijodapassistaGabi
#ArrasanafluenciaMari
#Piadainterna



O verão tem sido bem quente aqui, na faixa dos 30ºC - O que já era de se esperar após o inverno longo e muito frio.
Nos fins de semana tento aproveitar ao máximo indo para City.

O passeio da vez foi High Line
Confesso que esperava mais...

Minha Parceira de Aventuras - Ari






8 comentários:

  1. thaaais, na primeira foto nao sei se tenho mais ciumes da leticia ou do guarana hahaha (nao sei de quem era o guarana mas eu quero um tbm!! rs)
    e realmente, muito barato esses tours chineses! é uma chance de conhecer lugar e economizar ne? acho que quando a gente ta com amigos tudo fica melhor. mas nao deixa de fazer umas trips caprichadas tambem, tipo nas ferias e tal!
    beijos!!
    ps: adoro que tu continua atualizando o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duda,
      Um garana era meu o outro acho q elas estavam dividindo hahah
      Entao nessa de extensao estou tentando explorar os lugares aqui perto pq nao sei meu destino ainda hahaha entao os tours chineses ajudam hahaha
      Mas vou fazer algo mais caprichado sim... minha lista eh grande hahah
      Entao meio q acabei mudando o foco do blog... antes era de ajuda pra quem ta no processo mas acabou q se resumindo no que eu to fazendo por aii hahah entao vai ser de lembrança mesmo hahah
      Nao pretendo abandonar nao... posso ate atrasar o post mas nao abadonar hahaha
      Beijos

      Excluir
  2. Tha.. finalmente! só eu sei a correria q é conciliar vida de au pair (ou de ex ap!) e manter o blog atualizado.. agora acho q vc entende pq tanta gente abandona o blog neh! Lindo seu passeio no Niagara falls eu fui dos 2 lados mas em nenhuma vez fiz o tour q se molha rs (preciso voltar!) E nao creio q foi niver da querida da Gabi e nao dei os parabens! =0 quero mto q de certo de irmos juntas no Brazilian Day =] Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Gi, é correria mas correria boa hahha
      é lindo mesmo lá e vale muito fazer o passeio do barco...
      Vamos sim, vamos marcar e ir pq esse tipo de festa faz muita falta haah
      Assim que der passo pra ver/comentar seu post :D
      Bjos

      Excluir
  3. Ahhh, isso ai Thais! Continua atualizando hehe
    Legal essa viagem, mas a parte de ser corrido é chatinho msm. Acho que eu ja vi alguem comentando desse tour chines e dessa mulher que fala ingles mto mal, só nao me lembro quem.
    Em breve chego em NY, a gente pode marcar alguma coisa hehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh hahaah
      Mas pelo preço e a companhia vale hahaha
      Isso vem que vem e marcamos algo por aqui...
      Bjos

      Excluir
    2. Pois eh hahaah
      Mas pelo preço e a companhia vale hahaha
      Isso vem que vem e marcamos algo por aqui...
      Bjos

      Excluir
    3. Pois eh hahaah
      Mas pelo preço e a companhia vale hahaha
      Isso vem que vem e marcamos algo por aqui...
      Bjos

      Excluir