Where the adventures started

sábado, 12 de dezembro de 2015

14# & 15# 1 Year in USA

Hello... 
  
Post Atrasado mas o blog ainda está a ativa...  Alerta de POST LONGO devido ao atrasado vou fazer apenas um post e depois regularizo mês a mês como de costume.   Bom Eu não havia feito nenhum post explicado nada sobre segundo ano, extensão ou nada do tipo então ai vai... Resumindo: Meu primeiro ano em Scarsdale, NY - e NY me conquistou mais do que o esperado... Mas não estou falando isso porque me mudei... (Sim me mudei, já explico) - Mas NY sempre foi sonho e hoje é um realizado... Voltar ainda esta nos meus planos... Mas continuando aos últimos acontecimentos dessa jornada.  Eu já vim com ideia de 2 anos... Mas o segundo dependeria totalmente de como o primeiro fosse... E não me entenda errado... Eu tive um ótimo ano na minha primeira família, mas nem tudo é perfeito e quem já está no programa entende do que se trata... Mas sem assustar quem está só no começo, mas essa é a realidade... Você terá ótimos momentos mas também terá momentos que irá se perguntar o que esta fazendo aqui... Completamente normal e não sou EU Thais que esta falando isso é a realidade de muitas meninas e meninos...   Mas enfim com o passar dos meses fui aceitando mais e mais a ideia de estender com uma família diferente em lugar diferente... Sou do tipo que levo mudanças no lado positivo... Mudanças te fazem sair da zona de conforto... mas não julgo quem decide aproveitar ainda mais o lugar que escolheu com a familía que escolheu por mais um ano... isso é apenas a minha opinião e pra mim Mudança é positiva. 
Enfim decidir seguir e estender com uma família diferente, em um lugar completamente diferente...
No application da cultural care podemos escolher as regiões que temos interesse em morar... então eles colocam a maior parte de famílias dessas regiões...
Tive match com a terceira família que entrou no meu perfil... E eles são de Phoenix no Arizona.


Mas enfim... Acho que resumindo sobre o processo foi isso e abaixo seguem as fotos e coisas que fiz no mês de Outubro e Novembro ainda em NY. 



Visitando o " Imagine" no Central Park West... Depois de passar 20x por lá e nunca conseguir tirar foto hahha 


Bethesda Fountain Central Park West
Não preciso dizer que esse lugar é meu favorito de todos em NY

 Depois de quase um ano eu voltei lá pra tirar foto hahha 




E teve meu Aniversário com direito a festa surpresa eeeeeee
Agradeço especialmente para quem aprontou a festa surpresa... Pois é estou falando de vocês, Fabiola, Gabriela, Mariana, Gisella e Ariane (mesmo que não presente) Logo eu que jamais achei que "cairia" em uma festa surpresa, apesar de momentos bons e ruins também agradeço a minha host family americana por fazer parte desse dia que poderia ter tudo para ser triste, mas não foi... Um aniversário longe de pessoas que amo, longe de tudo que estava acostumada. 
Era para ser uma noite com pizza Brasileira (da qual sentimos muita falta - Falam as Brasileiras) - Mas que saiu perfeito, melhor impossível... E é por isso que eu agradeço muito - OBRIGADA POR FAZEREM DESSE INTERCÂMBIO UM DOS MELHORES MOMENTOS DA MINHA VIDA.
Esse ano não pude ir comer o bolo com meu pai ou estar lá pra lervar os puxões de orelha que minha mãe sempre faz no meu aniversário hahha - Mas sabem o quanto eu sou agradecida por ter o vosso apoio para realizar esse sonho... 


Participação da Gisella no Blog... E em dose dupla esse post...

Bom é isso ai fomos na Westchester Community College, uma college que tem aqui na região ontem o outono parecia estar em maior destaque para tirarmos fotos hahha
Gabi sempre na parceria desses momentos - e Gi fazendo participação em dose dupla nesse post...  segue abaixo algumas outras fotos que fizemos nesse dia...







E ainda falando em Outubro que é meu mês favorito hahhaah Não so porque é meu aniversário hahha 

Halloween 

O tão esperado... 






Agora já Novembro vem com ar de despedidas... É Hora de se despedir das amigas que fizeram parte desse ano maravilhoso... É hora de se despedir de NYC que sempre terá um lugar especial em meu coração!!!


 Central Park West - Ari, Fabi, Gabi e Eu

Próximo a ponte do Brooklyn - Quase 1 ano depois rolou um reencontro das gurias que foram pro treinamento juntas... Ariane e Claudia decidiram estender com suas atuais host families e Eu e Jeh decidimos tentar o novo... novo tudo...

 Mais de central Park - Gabi, Fabi, Ari e Euu

 Brooklyn Bridge... Você esteve nos meus roteiros inumeras vezes... E esta na lista de lugares favoritos...


 Bem próximo a Brooklyin Bridge conseguimos esssa visão amazing da City que never sleeps...


Para me despedir da City fui conhecer o Olive Garden...
Muito bom e super indico!!!

 Gabi e Eu em uma das ultimas viagens para a city!!! - Miss you Grand Central....

Fotos de brincadeira... Mas na real elas não queriam me deixar partir hahahha - E eu não queria deixar elas... Mas esse mundo é grande e da voltas e voltas e ainda vamos combinar as banguncas... seja por aqui ou no nosso Brasil!!!


E na noite que antecedia minha mudança para Phoenix, AZ - Fizemos minha despedida em um dos meus restaurantes favoritos da regiao... o Pipers kilt 
E a Gabi dando um jeitinho de aparecer na foto hahhaha 


e para finalizar o post no de 1 ano Eu tive a oportunidade de fotografar um casal que já posso dizer que são amigos...

Juliana e Jhonny comemorando os 2 anos de Casamento em NY... 
Segue algumas das fotos!!!





Me diverti muito e a chance de aprendizado... sempre é valida... 

Bom acho que fico por aqui pois esse post deve estar muito logo já... Mas agora esta tudo atualizado ao menos!!!

Agora já em Phoenix, AZ - Let's see o que esse lugar tem para mim... 


See you soon!!!

Merry X-mas e Happy New Year!!!




6 comentários:

  1. Oi Thais! Pena que voce foi embora e nem deu tempo da gente marcar nada... não percebi que tava perto do seu ano acabar (mesmo acompanhando seu blog desde que vc foi). Espero que tudo esteja bem ai em Phoenix. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh foi meio loucura no final... estávamos perto... mas se você resolver de vir pra essas bandas de grand Canyon ou Sul da califa podemos marcar algo...
      Não sei qdo vou pra no área de novo... :(
      Mas só me dar um toque aí vemos se rola
      Bjos

      Excluir
  2. Thaaaaais, olive garden é vida!!! só fui la no meu decimo terceiro mes e me arrependo ate o ultimo fio de nao ter indo antes rs
    as fotos ficaram lindas, princpalmente as de outono!!!
    admiro tua coragem de encarar o tudo novo de novo :) que Deus continue te abençoando com uma nova host family e amigos maravilhosos!
    to louca pelo post de phoenix hehe

    bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é nao sei pq eu nunca fui antes... okay nao eh lá o best preco pra ap hahha mas a comida eh muito boa... ja estou planejando ir no daqui de phoenix hahah
      thanks...
      a coragem eh grande hahha mas esta valendo a pena!!!
      amem
      assim q tiver coisas eu posto... nao sei se vou ter muita coisa q postar no primeiro mes pq nao sai muito aqui around ainda... mas assim q tiver vai pro blog sem falta :)
      Bjos

      Excluir
  3. Tha... faltou eu em dose tripla pra estar presente na sua despedida... =[ pena q nao rolou, mas com certeza nos veremos de novo! Passo aqui no ultimo dia do ano para desejar q seu 2nd ano de au pair seja ainda mais entusiasmado q o 1º e q vc seja mto feliz hj e sempre! Adorei ter te conhecido,vc é mto querida! Não pare com o blog, seus posts inspiram mta aspirante à AP =] Happy 2016! Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi,
      Pois é faltou vc em dose tripla... mas tudo bem - foi muito bom te conhecer e ainda vamos fazer uma bagunca por aqui ou no Brasil
      Happy 2016
      Bjos

      Excluir