Where the adventures started

domingo, 11 de outubro de 2015

13# USA - 10 Meses de USA

Hi again :)

Post atrasado por mera preguiça hahha

Bom Setembro começou com a visita ao Bull da Wall Street



Mal deu tempo de tirar a selfie hahha
Povo de tudo quanto é lugar... tudo na tentativa de ficar Rico hahha
E au pair sempre tenta neah!!!


Depois uma passada no Battery Park super perto do Bull
E é assim que a piazada se diverte em NYC no verão

No Final de semana Seguinte era hora do tão esperado BRAZILIAN DAY
que eu esperava mais... Acho que sou eu que espero de mais mesmo hahah
Nem vou compartilhar muito da minha raiva porque não é algo que quero me lembrar quando decidir ler aqui e também já passou, não adianta se estressar mais...
Mas até a infelicidade de ter o celular roubado lá foi bem legal...






O auge do mês ficou com a viagem pra Albany, NY

Eu + Gabi fomos passar o fim de semana e comemorar o aniversário da outra Gabi
3 horas de viagem e bora lá...

Albany é lindo e recomendo a visita






Teve novos amigos, Hiking, Balada e otimas recordações


Sabe criança? Então eu sou uma eterna hahha 
E qual foi o programa que encontramos?? Acertou quem disse "Pular na Cama Elástica"

m






Pois é compramos 1 hora e quem disse que depois de 15 minutos alguem tinha pique pra continuar hahha
Mas continuamos mesmo assim... Acho que foi o dia que dormi mais rápido hahha



Dia 27 de Setembro de 2015 - Marque os 300 dias de USA ahhahah

Bom o post já está bem atrasado mas ainda está valendo...
Mês que vem tem o post do meu Aniversário e a Festa Surpresa... Com a Participação da Gisella :)


See you!!!





7 comentários:

  1. Oi Thais!!! Sou super criança hahah acho que muitas vezes eu me divirto mais do que as minhas kids nas nossas atividades heheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh, eu adoro... e nao ligo se falam q eh de crianca nao hahha

      Excluir
  2. hahahaha quando eu e a bruna fomos pular de cama elastica tambem nao aguentamos muito tempo, nao kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de uma semana cansativa... se aguentasse muito algo nao estaria certo hahha
      mas continuamos mesmo assim hahha

      Excluir
  3. ola!!! tudo bom? vc tem um contato q veja sempre? rs sou au pair e estou quase no 13mes mas tenho algumas duvidas em relacao ao plano de saude e aos creditos, sera q vc conseguiria me exclarecer de acordo com suas experiencias, please??? thank youuuuu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie
      Td sim e vc?
      Então tenho sim email

      Tha-009@hotmail.com
      Me mande as dúvidas no que eu souber ajudo sim
      :)

      Excluir
    2. Oie
      Td sim e vc?
      Então tenho sim email

      Tha-009@hotmail.com
      Me mande as dúvidas no que eu souber ajudo sim
      :)

      Excluir