Where the adventures started

terça-feira, 8 de setembro de 2015

12# USA - 9 Meses de USA

Hello,

9 Meses em terras americanas...

Não foi um dos meses mais animados... Não teve viagem... teve mudança de planos...

Mas segue ai aventuras do mês:

Comecei o mês ajudando a Gabi que é fotografa - Ela é au pair aqui em Scarsdale também e compartilhamos o amor pela fotografia... Ela é profissional eu sou só estagiando com ela por enquanto hahha

Mas enfim, no começo do mês ela chamou uma das amigas aqui da região para fazer um ensaio fotografico - Escolhemos Sleepy Hollow, NY (20 Min de Scarsdale) - Segue abaixo algumas das fotos hahha dela e minha.

Foto By Thais Arnhold

Foto By Thais Arnhold





E Agosto é também foi hora de recomeçar o processo para o 2º ano de Au pair...

Eu não tenho postado muito aqui sobre dicas de Au pair - A idéia inicial até era essa, mas resolvi deixar apenas como arquivo pessoal, ainda sou fiel seguidora de alguns blogs e fico feliz como essas pessoas também retribuem a visita e comentam!!! - Enfim refiz meu video de au pair para o segundo ano, Não vou posta-lo pelo mesmo motivo do qual não postei o primeiro - Privacidade das kids! - Eu até posso postar fotos deles e videos mas não citar nome - e como esse é um vídeo que o intuito era mostrar minha rotina eu citei o nome deles então não irei postar. - Embora tenha adorado o video que foi com a ajuda da Gabi (fotografa ai em cima).

Bom para dar uma relaxada após o momento tenso de gravar o vídeo, estávamos perto de um parque de diversões chamado playland (Rye, Ny)
E there we are!!!

Gabi e Eu!!! - Rollercoaster - Here we go!!!

Perdi as contas quantas vezes assisti o filme "How to lose a guy in 10 day - Como perder um homem em 10 dias" - Um dos meus favoritos ever!!!

Enfim tem a cena da Kate Hudson e do Matthew McConaughey indo a State Island para vistar a família dele e sempre quis estar nessa ferry hahah - E minha parceira nessa aventura foi a Fabi!!!
(Ps. tem varios outros filmes que tem essa ferry como cenário)





No mesmo dia fomos conhecer o pub que deu inspiração(McGee's) ao seriado  How I Met your mother... até tirei foto mas por ser a noite não ficou boa hahha
Mas enfim... Só não sei de onde veio a inspiração porque não vi nada que me lembrasse a serie com exceção de fotos da serie... Vai entender!!! :(

No dia seguinte fomos a Coney Island - Uma praia local...No Brooklyn... Adorei e quero voltar mais vezes...

Segue fotos:






 Na mesma semana terminei meu curso de inglês na Westchester Community College...
Eu entrei no level 6... E fui uma das aulas destaques... Junto com a Gabi!!!


Cara de cansada - dia inteiro na piscina com o Kiddo hahha - mas tinha que registrar ultimo dia na WCC!!! - Gabi

Galera da WCC!!!



No fim de semana do dia 22 - recebi uma proposta de ajudar o noivo da Gabi para com uma surpresa hahha e claro que topei... 
Eles já estão juntos a bastante tempo cerca de 6 /7 anos... e estavam noivos no Brasil já, mas ele queria fazer algo especial para ela, já que veio passar 2 semanas de ferias aqui... Então ele pediu ajuda para que eu filmasse ele pedindo ela em casamento aqui...  foi engraçado usar o whatsapp dela... para mandar mensagens que ele pudesse entender sem fazer ela desconfiar... but you know what!!! Mission Accomplished!!!


 Bow Bridge - Depois da reforma - Altos filmes com cenas romanticas hahha

 Lago usado de cenário para " Stuart Little - Movie"

Foi aqui que rolou o pedido...  Bethesda Fountain - Central Park, NYC

No mesmo dia havíamos marcado de assistir a um jogo de Football - American Football

Gostei mais que o de Baseball - mesmo sem saber grandes regras de ambos... Achei mais animado Football





Go Giants!!!

No Fim de semana seguinte minha parceira de aventura foi a Mari

Escolhemos o Bull da Wall Street!!! - Porque ser rico também deve ser bom haha
E também fotos decentes na Grand Central.. que passando quase todos os fins de semana por 9 meses e não ter foto - que tipo de turista sou eu hahha

E no percurso a Mari se ofereceu para ser minha modelo... Já que pego varias dicas com a Gabi Fotografa... é hora de praticar hahhah


 Grand Central Terminal - NYC
 Wall Street Bull

 Mari
 Mari - Battery Park - NYC
 Mari - Battery Park - NYC


No ultimo dia do Mês também rolou um Skype dos bons...

Avô, Tia e Pai

A qualidade não esta as melhores pois meu pai só tinha acesso a 3G na casa do meu Avô... Mas valeu e muito!!!


Ele (Avô) ainda fica "bobo" com a essa tecnologia hahha


O Post desse mês saiu atrasado pois tive meu celular roubado no Brazilian Day!!!
Isso aii... Fiquei na revolta, stress... 9 meses aqui e nada... 1 dia que vou curti a minha cultura vem alguém de malandragem - Essa é a parte que não sinto falta do Brasil... Essa malandragem!!!

Mas é isso aii, Próximo mês eu posto sobre o Brazilian Day e 10 meses de EUA!!!

I hope you Enjoy

See you!!!





9 comentários:

  1. Oi Thais!!! Cheguei aqui hehhe podemos marcar algo qualquer dia desses! Ahhh comp roubaram seu celular??? Logo no Brazilian Day, q chato 😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, add vc no face pra ficar mais fácil de falar...
      Então estava segurando o celular no bolso o tempo todo... tirei a mão 2 seg pra pegar um panfleto... senti deslizar do bolso
      Qdo coloquei a mão de volta já não estava mais... era pra ser um dia divertido... mas acabou como muitos conhecem o Brasil pela malandragem (infelizmente)... mas agora eh bola pra frente.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. :( q noticia triste Tha do cel... mas e agora como nos falamos? Bjssssss e tirando e isso seu mes foi um máximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Gi,
      mas agora passou já, enfim... assim q tiver o número novo eu peço pra Gabi seu número é te add no whatsapp.
      Thanks...
      E vamos marcar algo antes q esfrie hahah
      Se falamos melhor no whatsapp
      Bjos

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. ai, nao acredito que thais :(( mega chato isso!! Brasil é um país tao bonito ne?se não fosse essas atitudes assim, seriamos completamente felizes la!
    enfim, nao rolou viagem mas rolou muita coisa boa ne? As fotos estao lindas!
    Eu realmente nao achei nada a ver aquele pub com o da serie, mas vai entender rs e tambem concordo que american football é muita mais divertido que baseball! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então também fiquei mega chateada e fui embora sem comer coxinga, pastel, e outras e delícias Brazucas... mas já passou bola pra frente!!!
      Fiquei pena ando que o criador da série puxou umá inspiração forte e não de onde pro pub - sou muito mais o da série hahaah
      Acho q não vai dar de nós conhecermos aqui... mas Facebook está aii... whatsapp (pego seu número pelo face assim q tiver o novo daqui)
      E logo logo marcamos algo Brasil ou aqui... nunca se sabe o que futuro nos reserva!!!
      Bjos

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir